aniversario-de-15-anos

Baile clássico? Tradicional? Esquece! A moda hoje é fazer o aniversário de 15 anos com cara de balada, bem moderno. Não existe adolescente que não goste de comparecer a uma festa assim, não é mesmo? Se essa é a sua ideia de festa de 15 anos, então já pode ir se preparando para correr atrás de alguns itens que vão deixar o evento exatamente como uma boate de dança. Anote tudo e arrase!

1- Alugue uma pista de dança interativa

Para deixar sua festa bastante moderna, você pode investir no aluguel de uma pista de dança interativa. Já viu uma? Não tem como alguém querer ficar sentado com uma dessas! Elas são montadas com várias placas que são conectadas a um computador e ele controla todos os efeitos especiais, luzes e animações. Para você ter ideia, a pista é capaz até mesmo de produzir desenhos que acompanham o ritmo da música.

aniversário de 15 anos

2- Invista em iluminação cênica

Você também pode usar uma técnica bastante utilizada no teatro e no cinema para otimizar o espaço da sua festa. A iluminação cênica usa fontes de luz como forma de harmonizar e valorizar bastante os ambientes. É possível criar cenários incríveis, dignos de Hollywood, que envolvem ainda mais os convidados. Os pontos focais das luzes direcionam o olhar das pessoas para o que mais importa e destaca detalhes incríveis! Fica muito lindo!

3- Compre os kits festa para animar a pista

Sabe o que mais não pode faltar no seu aniversário de 15 anos? Pulseiras de neon, óculos engraçados, marabus, chapéus malucos, perucas e muito mais. Acredite, todo mundo adora! Compre kits de festa e distribua entre os seus convidados na hora que a balada realmente começar. Isso faz com que as pessoas percam a timidez e aproveitem mais a pista de dança.

4- Contrate bartenders para aniversário de 15 anos

Para deixar a festa com um ar bem badalado, também é legal investir em um show bar, por exemplo. Você pode contratar bartenders que façam drinks diferentes, malabares, mágicas no balcão, pirofagia, dentre outras atrações! Muitas meninas ainda uniformizam os rapazes com camisetas contendo imagens ou o nome da própria debutante, por exemplo. Que tal?

aniversário de 15 anos

5- Crie um lounge para a galera descansar

Uma coisa que não pode faltar em uma festa de 15 anos badalada é um lounge. Ele nada mais é do que um espaço criado para as pessoas descansarem e conversarem um pouco, entre uma música e outra. Esses ambientes são montados com pufes, sofás e almofadas e criam um ambiente confortável para quem quer aproveitar um pouco mais a noite.

aniversário de 15 anos

6- Monte uma Box Truss na sua festa

Não poderiam faltar também as estruturas metálicas modulares, conhecidas como box truss. Muito utilizadas para suprir estruturas temporárias em eventos como um todo, esse equipamento é fácil de montar e transportar e pode se encaixar perfeitamente de acordo com o espaço que você tem. Geralmente a box truss é montada bem em cima da pista de dança, com globos, luzes e muito mais.

Agora que você sabe como deixar seu aniversário de 15 anos com cara de balada, já pode começar a se preparar para não se esquecer de nenhum detalhe para o dia do evento, certo? Aprenda a organizar a sua festa e tenha ótimas lembranças desse dia!



QUER RECEBER DICAS PARA O SEU CASAMENTO?

ASSINE GRATUITAMENTE  E RECEBA ASSESSORIA DE QUEM MAIS ENTENDE DE CASAMENTOS.

Ficamos feliz em fazer parte desse momento especial, obrigado

%d blogueiros gostam disto:
SiteLock