Assim como na moda em geral, a moda nupcial também possui vários eventos ao redor do mundo. Você sabia? Cada Bridal Fashion Week é dedicada à desfiles e exposições de vestidos, acessórios e outros itens de casamento. Você consegue acompanhar as últimas tendências da área e deixar o seu grande dia mais atual e sofisticado!

Nós já conferimos de perto a maior semana de moda noiva da Europa, que acontece em Barcelona, na Espanha. Mas vale à pena conferir o que as outras também têm a oferecer. Quer descobrir mais sobre cada uma delas? Então continue lendo!

1- New York International Bridal Week

A semana de moda nupcial de Nova York, também conhecida como Bridal Market (mercado de noivas) acontece no famoso Pier 94 e vem revitalizando a indústria da moda casamento nos últimos anos. O evento acontece anualmente, no mês de outubro, e reúne os maiores estilistas do ramo. Eles trazem as últimas tendências para noivas, damas, floristas, mães dos noivos, acessórios, véus, dentre outras coisas.

2- Barcelona Bridal Week

O Barcelona Bridal Week é o maior evento de moda nupcial da Europa e um dos maiores do mundo! A última edição do evento contou a abertura da famosa grife espanhola Rosa Clará e, durante quatro dias, movimentou as principais tendências nupciais para 2017. São mais de 20 marcas, muitos representantes internacionais e coleções deslumbrantes. A Patrícia Noivas & Festas já foi conferir de perto o evento, para se manter sempre alinhada às novidades internacionais para suas noivas. Assista ao vídeo da última edição e sinta como é o evento:

3- Brasil Bride’s Week

O Brasil não poderia ficar de fora dessas semanas luxuosas da moda nupcial. Apesar de não ser uma das maiores do mundo, vale elencar a nossa versão brasileira, pois é uma maneira mais prática de conferir o mercado sem ter que viajar para muito longe.

O Brasil Bride’s Week aconteceu pela última vez em 2014/2015 e reuniu os maiores fornecedores de casamento, parceiros, blogueiras e um público de peso. Esperamos que o evento não pare, pois é uma ótima oportunidade para as noivas conferirem as tendências em casamentos com estilistas e grandes marcas tanto nacionais quanto internacionais. Além de vestidos, a semana brasileira trouxe também novidades em acessórios, joias, sapatos, buquês, convites, dentre outros.

bridal fashion week

4- Australian Bridal Fashion Week

A edição australiana da semana de moda nupcial também acontece anualmente e cobre tudo sobre casamento. Além de mostras de vestidos, o evento traz oficinas de estilo, palestras e debates com especialistas da indústria de casamento. As noivas também têm uma ótima oportunidade de comprar vestidos de alta costura a preços com descontos, bem como outros trajes para a cerimônia (ternos, damas, acessórios, etc).

Por mais que não seja possível acompanhar cada Bridal Fashion Week de perto, é sempre bom pesquisar por essas semanas de moda nupcial na internet antes de escolher seu vestido de noiva! Assim, você consegue unir seu gosto pessoal com as últimas tendências da moda. Não é mesmo?

Mas também existe outra forma bem simples de se manter antenada sobre tudo para o seu casamento: assine nossa newsletter e receba mais dicas!



QUER RECEBER DICAS PARA O SEU CASAMENTO?

ASSINE GRATUITAMENTE  E RECEBA ASSESSORIA DE QUEM MAIS ENTENDE DE CASAMENTOS.

Ficamos feliz em fazer parte desse momento especial, obrigado

%d blogueiros gostam disto:
SiteLock