Carros para casamento: mais um detalhe super importante que você precisa colocar no seu check list! O carro em que a noiva irá para igreja pode ir desde o mais clássico até o mais exuberante. Mas a escolha do modelo não é tudo.

Alguns cuidados precisam ser tomados com relação ao transporte da noiva, seja para a igreja ou para a recepção. O carro precisa ser escolhido de acordo com alguns critérios que mostraremos a seguir. Então, continue lendo!

carros para casamento

1- Escolha a cor e modelo

Defina o estilo do seu casamento e escolha um carro que tenha a cor e o modelo compatível. Também é interessante fazer essa escolha de acordo com a personalidade dos noivos.

Geralmente as noivas escolhem carros antigos, conversíveis e até mesmo modelos esportivos. As cores mais escolhidas, por sua vez, são o preto e o branco: os mais clássicos.

carros para casamento

2- Conheça os carros para casamento antes de alugar

É muito importante conferir pessoalmente o carro que você escolheu antes de alugá-lo. Muitas pessoas acabam contratando somente por meio de fotos, mas essa tática pode ocultar defeitos e outros detalhes.

Peça para dar uma volta no modelo antes de contratar o fornecedor e fique atenta também nas próximas dicas!

carros para casamento

3- Confira o espaço interior do carro

Essa dica é fundamental para as noivas! Não adianta o carro ser somente bonito: ele precisa ter espaço suficiente para que você fique confortável com o seu vestido de noiva.

Algo que vale considerar é o fato de que o carro alugado para o trajeto da noiva até à igreja é o mesmo que levará os noivos para a recepção. Então, preste atenção nisso com relação ao espaço interior do veículo. Ele precisa acomodar confortavelmente também o noivo.

carros para casamento

As limousines, por exemplo, podem ser bastante espaçosas, mas possuem teto baixo e portas pequenas. Esse é um modelo que não é muito ideal para noivas com vestidos volumosos! O mais recomendado continua sendo carros antigos, já que além de serem muito estilosos e clássicos, garantem bastante espaço e comodidade.

4- Combine o tempo do aluguel

Como já foi citado antes, o carro que leva a noiva para a igreja é o mesmo que encaminha os recém-casados para a recepção ou a lua de mel. Então, combine com antecedência com o fornecedor e motorista.

Agendar tudo com organização é fundamental para não haver imprevistos no grande dia. Repasse o trajeto com o motorista e calcule em quanto tempo vocês conseguirão chegar até à igreja com calma!

carros para casamento

5- Escolha um bom motorista

O recomendado para casamentos é contratar um motorista profissional que fique responsável pelo trajeto dos noivos. Alguns casais optam por fazerem eles mesmos o serviço, ou então delegam a tarefa para algum amigo ou alguém da família, mas é melhor evitar. Assim como os noivos, eles merecem curtir o momento, sem preocupações com detalhes do grande dia.

carros para casamento

Na hora de ir à escolha de carros para casamento, preste atenção nessas dicas que selecionamos! Leve em consideração não só a beleza e estilo, mas também a funcionalidade, o conforto e o profissionalismo dos fornecedores e também do motorista. Certo?
Quer saber mais sobre o que e como organizar para o seu grande dia? Então assine nossa newsletter e receba conteúdo exclusivo!

QUER RECEBER DICAS PARA O SEU CASAMENTO?

ASSINE GRATUITAMENTE  E RECEBA ASSESSORIA DE QUEM MAIS ENTENDE DE CASAMENTOS.

Ficamos feliz em fazer parte desse momento especial, obrigado

%d blogueiros gostam disto:
SiteLock