Alguns casamentos de jogadores de futebol já aconteceram no decorrer dos anos e foram verdadeiros acontecimentos históricos, dignos de muito espaço na mídia. E não é para menos, já que, com salários exorbitantes, as suas cerimônias se tornam eventos grandiosos e extremamente luxuosos, com muitos convidados especiais.

Como nesta semana o grande craque Lionel Messi trocou as alianças com a bela Antonella Roccuzzo, nós resolvemos selecionar alguns casamentos de outros atletas do futebol que também fizeram sucesso e foram assunto dos portais de notícias do Brasil e do mundo. Será que você se lembra de todos eles? Leia mais e descubra!

1. Ronaldo Fenômeno e Daniela Cicarelli

Apesar de já ter se casado outras vezes — com Milena Domingues (1999 a 2003) e Maria Beatriz Antony (2008 a 2012) — foi com Daniela Cicarelli que Ronaldo Fenômeno conseguiu o pico das atenções na mídia com seu casamento luxuoso que, infelizmente, durou menos de três meses. Em 2005 o casal organizou um casamento cinematográfico no Castelo de Chantilly, na França.

casamentos de jogadores de futebol

Castelo de Chantilly, França. Palco do casório de Cicarelli e Ronaldo.

2. Alexandre Pato e Stephany Britto

A união de duas celebridades sempre dá o que falar. E assim foi o casamento da atriz Stephany Britto com o jogador Alexandre Pato. A cerimônia aconteceu no Rio de Janeiro, em 2009, e o casal foi morar na Itália, onde o atleta trabalhava como atacante, no Milan.

O evento foi um verdadeiro conto de fadas, com direito a uma festa que ocupou três andares do Copacabana Palace. Stephany escolheu um vestido da grife Dolce & Gabbana e o noivo se casou também de branco, com um look da mesma marca.

casamentos de jogadores de futebol

Stephany Britto e Alexandre Pato

3. Gerard Piqué e Shakira

Apesar de já morarem juntos e terem filhos, o jogador do Barcelona e a cantora Shakira ainda não se casaram oficialmente. Mas isso está para mudar em breve, já que o casal confirmou interesse em trocar as alianças. Estamos aguardando ansiosamente pelo grande dia, não é verdade?

casamentos de jogadores de futebol pique

Shakira, Piqué e seus pequenos.

4. Dentinho e Dani Souza

O jogador Bruno Ferreira Bonfim, mais conhecido como Dentinho, casou-se com a ex-Mulher Samambaia (Pânico), Dani Souza, em 2012. A cerimônia aconteceu em São Paulo e a noiva já carregava no ventre o primeiro filho do casal.

Apesar disso, não foi a barriga que teve destaque no look da noiva, mas sim seu busto que ficou muito destacado com a escolha do tomara-que-caia. Foi um evento bastante brasileiro, com escondidinho de carne seca e caldo de feijão no buffet, além de show com a Turma do Pagode e discotecagem.

casamentos de jogadores de futebol pique

Casal Dentinho e Dani Souza pousam para foto evidenciando o seu primeiro filho.

5. Kaká e Carol Celico

Infelizmente, a união de 10 anos já chegou ao fim, com o divórcio do casal em 2015. Mas o casamento de Kaká e Carol Celico foi um grande acontecimento no mundo dos esportes e nas páginas de notícias sobre celebridades. Eles subiram ao altar em 2005, quando Kaká tinha 24 e Carol apenas 18 anos.

Após a cerimônia, totalmente evangélica eles receberam os amigos e familiares em uma luxuosa festa no Hotel Hyatt, em São Paulo. A noiva se casou com um vestido Dior e o craque escolheu um terno Armani, já que era o garoto-propaganda da grife na época.

casamentos de jogadores de futebol