Antes de se conhecerem, muitos casais se apegavam em outras paixões. Os nerds, principalmente, levam uma vida recheada de histórias e fantasias. O legal é que muitos noivos mantêm seus gostos mesmo após estarem juntos! É justamente por isso que têm surgido muitos casamentos geeks, com temáticas pra lá de criativas.

Já pensou viver uma cerimônia de contos de fadas de verdade? Ou então trocar as alianças em um casamento Jedi? Pois é. Muita gente tem levado suas paixões geeks para o altar e o resultado é, além de divertido, totalmente romântico. Vamos conferir algumas ideias? Você vai adorar!

1. Casamento “O Senhor dos Anéis”

Muita gente é completamente vidrada pela saga cinematográfica de “O Senhor dos Anéis”. Além de uma história fantástica, a trilogia ainda traz a representação do anel, que é totalmente sugestiva para um casamento. Baseados nos livros de alta fantasia do escritor britânico J. R. R. Tolkien, o três filmes trazem personagens incríveis, muitas aventuras e, é claro, algumas histórias de amor. Já pensou em se casar como a elfa Arwen e o cavalheiro Aragorn II? Ou quem sabe uma versão mais fofinha de um casamento Hobbit?

casamentos geek

2. Casamento “Game Of Thrones”

“Wedding is coming…” Uma das grandes febres tem sido a série Game Of Thrones, que traz uma história muito rica e bem articulada, em diversas temporadas, reinos e aventuras. Seus fãs, obviamente, também já transformaram o enredo e personagens em temática de casamento. O interessante é que, assim como nos demais temas aqui presentes, o casal pode optar por uma cerimônia totalmente a caráter ou apostar apenas em detalhes que remetem à série.

casamentos geek

3. Casamento “Star Wars”

Não é possível falar de cultura geek sem citar os fãs da saga mais famosa de todos os tempos: Star Wars. Imagine só organizar um casamento interplanetário ou, quem sabe, um casamento Jedi? Basta escolher o lado da Força e trocar as alianças em uma temática diferente. Muitos fãs optam, é claro, pelos detalhes que se remetem aos filmes mais antigos, das décadas de 70 e 80, por exemplo. Darth Vader, Princesa Leia e os sabres de luz são elementos que, definitivamente, não podem faltar.

casamentos geek

4. Casamento “Harry Potter”

Para os bruxos de plantão, eis que surge uma das temáticas mais criativas de casamento que já vimos: alguns noivos optaram por fazer uma cerimônia totalmente inspirada nos livros de Harry Potter. Isso mostra que não existe idade para amar o o bruxo mais famoso de todos os tempos. Muitas referências aos personagens, a Hogwarts, aos torneios tribuxos e às demais magias e passagens da saga mais famosa da literatura mundial não podem faltar.

casamentos geek

5. Casamento “Super Heróis”

Se vocês são apaixonados por quadrinhos em geral, então podem reunir toda a liga de super heróis para o seu casamento. Muitos casais aproveitam a ideia para incluir os padrinhos e madrinhas na brincadeira. Já pensou em trazer seu uniforme de luta por baixo dos trajes da cerimônia? É uma maneira bem divertida de brincar com a temática e trazer para o seu grande dia algo que realmente gosta.

casamentos geek

Ficou com vontade de trazer seus personagens preferidos para o seu casório? Quais desses casamentos geek chamou mais a sua atenção? Nós achamos muito criativas as ideias e, é claro, cheias de personalidade. Afinal, não é para qualquer um contar com a presença do lado negro da Força ou com o perigo de ter a aliança roubada pelo Gollum, não é mesmo? Conte pra gente o que achou nos comentários e, se tiver mais ideias como essas, nos conte!


 

 


 

QUER RECEBER DICAS PARA O SEU CASAMENTO?

ASSINE GRATUITAMENTE  E RECEBA ASSESSORIA DE QUEM MAIS ENTENDE DE CASAMENTOS.

Ficamos feliz em fazer parte desse momento especial, obrigado

%d blogueiros gostam disto:
SiteLock