A junção da beleza estonteante da natureza com a graça de um casamento atrai e enche os olhos de muitos casais. O casamento no campo é uma cerimônia simples, intimista e romântica, que acabou virando uma verdadeira febre ultimamente. E não é para menos, já que, sabendo valorizar o espaço com uma bela decoração, a ocasião se torna elegante e inesquecível.

A decoração para casamento no campo traz diversas opções e inspirações graciosas e cheias de estilo. Aqui, os noivos podem arriscar e brincar à vontade com a imaginação, trazendo para seu grande dia e seus convidados conforto, aconchego e carinho.

O casamento campal, afinal, dá a disponibilidade dos noivos colocarem seu estilo na cerimônia. Harmonizando os elementos certos, dá para misturar móveis rústicos, paletes, flores, tecidos, cores e artesanato reciclável, por exemplo. Vamos conferir algumas possibilidades?

1. Luz natural e árvores decoradas

Vale valorizar os principais pontos que a natureza campestre oferece. Árvores podem ser decoradas e a luz natural que o campo aberto proporciona permite o uso e mistura de flores, frutas em  detalhes colorindo, além de fitas e velas.

decoração para casamento no campo

2. Moda artesanal com toques de DIY

Ainda cai super bem aproveitar a moda artesanal, e os toques de DIY (Do it Yourself em inglês ou faça você mesmo), e se divertir fazendo sua própria decoração para a cerimônia, deixando tudo com seu jeitinho ainda mais charmoso.

3. Plaquinhas com dizeres para a cerimônia

O charme da decoração fica com a plaquinhas dispostas em pontos estratégicos da cerimônia. Elas podem indicar direções aos convidados ou simplesmente trazer frases, pensamentos e recadinhos dos noivos. A internet está cheia de inspirações e você pode deixar o seu casamento muito mais personalizado do que imagina.

decoração para casamento no campo

4. Velas naturais na decoração para casamento no campo

Ao anoitecer, pode-se iluminar o ambiente com lindas velas. A decoração fica linda, elegante e dá um ar sofisticado ao seu jantar após a cerimônia, por exemplo. Mas nada te impede de também utilizar velas naturais ao entardecer, uma vez que elas não precisam necessariamente estarem acesas. Veja na imagem abaixo como as lamparinas ficaram perfeitas na decoração!

decoração para casamento no campo

5. Fotografias dos noivos e da família

Nada mais prático para se usar numa decoração do que as fotografias de família e dos noivos. Muitos casais tem aproveitado seus momentos eternizados no papel para enfeitarem a cerimônia ao ar livre e darem um toque pessoal ao ambiente. Você pode, inclusive, utilizar registros dos casamentos dos seus pais e avós, por exemplo. Além de uma bela homenagem, é uma forma de contar uma história muito linda de como o amor atravessa gerações para todos os seus convidados.

decoração para casamento no campo

 

Os melhores horários para realizar sua cerimônia ficam entre tarde e finzinho da tarde, pegando a iluminação do sol, o que permite mais possibilidades de decoração, além das luzes de velas ao entardecer e anoitecer. A decoração para casamento no campo confere um contato direto com a natureza, com o bem estar da natureza. Garantindo seu próprio estilo, esse dia vai ser inesquecível e super especial! Faça suas escolhas, inspire-se e tenha seu momento único perfeito! E para ter mais inspirações como essa, não deixe de nos seguir no Instagram.


 

QUER RECEBER DICAS PARA O SEU CASAMENTO?

ASSINE GRATUITAMENTE  E RECEBA ASSESSORIA DE QUEM MAIS ENTENDE DE CASAMENTOS.

Ficamos feliz em fazer parte desse momento especial, obrigado

%d blogueiros gostam disto:
SiteLock