Dia da Noiva! Preparar-se para o grande dia é um dos momentos mais gostosos da preparação para o casamento. Você com certeza já fez um check list de tudo o que precisava ser feito e agora é hora de relaxar e cuidar da sua beleza.

Dia da Noiva

Cabelo, manicure, maquiagem, massagens… Tudo isso e um pouco mais é o que você merece para estar perfeita no dia da cerimônia. Esse momento precisa ser curtido ao máximo, e você pode fazer dele um dia especial para ser lembrado com muito carinho!

Então chame suas amigas, sua mãe e suas madrinhas e tenha um verdadeiro dia de princesa. Quer saber como prepará-lo? Então siga nossas dicas.

1- Escolha onde vai fazer o Dia da Noiva

Muitas noivas gostam de agendar esse dia em um salão de beleza. Vários deles oferecem pacotes especiais para noivas e alguns até mesmo são especializados exatamente nisso. Inclusive é interessante convidar as madrinhas e a mãe para participar desse dia.

Você pode optar por fazer o Dia da Noiva em casa, de forma que fique mais confortável e relaxada para a cerimônia. Mas é possível também fechar uma diária em um hotel e utilizar o espaço não só para relaxar e se embelezar, como também para produzir um ensaio incrível, com direito a making of.

Dia da Noiva

2- Escolha o que vai fazer no Dia da Noiva

Depois de escolher o lugar, pense no que você quer fazer no seu dia de princesa. Massagens, banhos aromáticos? Esfoliação, hidratação e outros tratamentos? Ou apenas cabelo, unha e maquiagem? Escolha  o que mais te agrada e também o que está dentro do orçamento do seu casamento.

Como já foi falado, alguns salões ou profissionais oferecem pacotes com várias possibilidades e com preços de todos os gostos.

3- Contrate um profissional especializado em noivas

Por falar em profissionais, contrate um especialista em casamentos. Principalmente com relação a maquiagem e cabelo, você precisa contar com pessoas que já têm experiência na área, para não haver nenhum problema.

Pesquise bastante com antecedência, consulte trabalhos, portfólios e apresente também suas sugestões.

Dia da Noiva

4- Faça uma prova de penteado e maquiagem

Quando você contratar os profissionais que irão te produzir para o grande dia, não se esqueça de agendar um dia para definir e fazer uma prova do penteado e maquiagem. Assim você tira dúvidas e confere se é isso mesmo que você quer para o casamento.

Na maioria dos casos esse serviço é cobrado separadamente, mas vale muito o investimento. Pode parecer um gasto extra, mas na verdade você está diminuindo os riscos de se decepcionar com os resultados. Na prova, o ideal também é levar o vestido, para que você possa ter uma ideia completa do visual.

5- Tenha cuidado com procedimentos que antecedem o grande dia

Algumas coisas não podem ser feitas no Dia da Noiva! Nenhum procedimento que vá mudar seu visual é recomendado, como cortes de cabelo, luzes, limpeza de pele, dentre outros.

A sobrancelha deve ser feita pelo menos dois dias antes do casamento, de preferência com quem você já confia no trabalho. Evite também qualquer tratamento de pele como peeling, por exemplo. Evite ao máximo as possibilidades de algo sair errado e estragar seu dia especial!

Dia da Noiva

O Dia da Noiva é reservado para você relaxar. Pense somente nisso! Tudo o que você precisava fazer já foi feito, e esse é o momento de curtir e se preparar para a nova etapa da sua vida: estar casada!

Você pensa em fazer o Dia da Noiva? Tem alguma dúvida de como isso pode ser organizado? Comente aqui no post!



QUER RECEBER DICAS PARA O SEU CASAMENTO?

ASSINE GRATUITAMENTE  E RECEBA ASSESSORIA DE QUEM MAIS ENTENDE DE CASAMENTOS.

Ficamos feliz em fazer parte desse momento especial, obrigado

%d blogueiros gostam disto:
SiteLock