Existe muita menina que sonha em ter uma festa de 15 anos perfeita. E é claro que muita coisa que antes era tradicional hoje foi repaginada. Mas, além disso, é possível incrementar outras inovações na sua festa! Nós já explicamos aqui no blog como organizar a sua festa de 15 anos, mas você ainda pode otimizar o básico para deixar o aniversário ainda mais legal e badalado! Quer saber como você pode arrasar? Então siga nossas dicas:

1- Escolha um tema para a sua festa

O que tem feito mais sucesso nas festas de 15 anos são os temas usados para o evento. Você consegue fugir do tradicional e criar um aniversário muito criativo e divertido! Você pode, por exemplo, fazer um luau, um baile de máscaras, escolher sua banda, filme ou seriado favoritos e utilizá-los na temática da festa, e por aí vai! Solte a imaginação e deixe a decoração da sua festa incrível, com o seu estilo.

Aqui vão algumas ideias legais: Hollywood, festa indiana, Harry Potter, Alice no País das Maravilhas, A fantástica fábrica de chocolates e até a Cinderela! Que tal?

Arrow
Arrow
ArrowArrow
Slider

2- Procure pelo vestido de 15 anos perfeito

Uma das coisas mais importantes da festa de 15 anos é o vestido! Hoje existem modelos perfeitos, dignos de princesa, e que podem ser adaptados no decorrer do evento, transformando-se em um vestido mais curto e confortável para dançar muito!

Hoje, aliás, esses são os tipos de vestidos de debutante que mais são usados. Eles possuem duas ou três peças, geralmente o corpete, a saia curta e a saia longa, ou então somente uma saia longa removível, ficando apenas um vestido curto bem moderninho!

festa de 15 anos

3- Reúna os amigos e prepare a abertura da balada

Sabe o que anda bombando nas festas de 15 anos? A dança de abertura da balada! Tem um pouco a ver com aquela primeira dança dos noivos nos casamentos, e é muito divertido! Reúna seus amigos e crie uma surpresa para a sua festa! Pode ser uma dança coreografada bem divertida, uma mais tradicional ou então uma performance cinematográfica com dançarinos de verdade. Que tal? O melhor de tudo são os ensaios e os momentos passados juntos com seus amigos até o dia da festa!

Assista esse exemplo, ficou demais!

4- Invista em lounges na decoração

Hoje as festas de 15 anos estão se parecendo mais com grandes baladas! Por isso, é bom investir mais em lounges do que em mesas e cadeiras. Essas áreas de descanso, com sofás, almofadas, pufes e apenas uma mesinha de apoio são perfeitas para quem está curtindo a festa e a pista de dança e quer parar um pouquinho para comer alguma coisa ou descansar. Deixe as mesas convencionais para os adultos, ok?

festa de 15 anos

5- Faça um same day edit da sua festa de 15 anos

Outra ideia ótima vinda dos casamentos é o vídeo “same day edit“. Para quem saca de inglês, já deu pra entender a ideia! O vídeo é produzido, editado e visualizado tudo no mesmo dia, durante a festa! É uma maneira bem original de presentear os convidados com um vídeo, e mais criativa do que somente os slides de fotos que foram uma febre na década passada. Veja como fica legal:

E aí, gostou dessas inovações para sua festa de 15 anos? Temos certeza de que você vai arrasar se adotar nossas dicas para o seu aniversário! Aproveite e deixe um comentário aqui no post nos dizendo o que você achou! Beleza?



 

QUER RECEBER DICAS PARA O SEU CASAMENTO?

ASSINE GRATUITAMENTE  E RECEBA ASSESSORIA DE QUEM MAIS ENTENDE DE CASAMENTOS.

Ficamos feliz em fazer parte desse momento especial, obrigado

%d blogueiros gostam disto:
SiteLock