O dia do casamento chegou! Toda a maratona de planejamento e preparativos terminou e agora você só precisa relaxar. É o momento de se desconectar um pouco do ritmo acelerado dos últimos meses e da agitação causada pela ansiedade.

dia do casamento

Para te ajudar nisso, separamos 5 dicas ótimas para você relaxar e aproveitar ao máximo o seu grande dia. Que tal? Você só precisa ler e colocar em prática!

1- Alimente-se bem no dia do casamento

Se você cuidou de ficar em forma para o casamento, fique tranquila. Faltando apenas um dia para o casamento, você não muito o que fazer mais. Então, nada de regimes ou de ficar sem comer, certo?

Além de evitar jejum e dietas malucas, evite também o contrário: comer demais! Não se esqueça também de se hidratar bastante, tomando muitá água e chazinhos para te manter calma e relaxada.

2- Não se preocupe com o cerimonial

O que você tinha que organizar, já foi feito. Então, agora não se preocupe mais com fornecedores, com cerimonial, muito menos com detalhes. Hoje é o seu dia especial, e você precisa se concentrar somente nisso!

Deixe os detalhes e ajustes finais com o cerimonial, com o assessor de casamento ou com a pessoa que você elegeu como responsável. Aproveite o seu dia para relaxar e se preparar para o casamento.

dia do casamento

3- Leia ou assista coisas para relaxar

Para te ajudar a controlar a ansiedade, procure coisas que te distraiam, como ler um livro, uma revista ou assistir a filmes ou outros vídeos. Alivie a tensão da sua mente e jogue o foco dos seus pensamentos para algo mais leve.

Só não perca muito tempo fazendo isso na internet, já que ela pode te distrair até demais! Tudo tem que ser na medida certa, com equilíbrio, ok?

4- Organize suas coisas para o casamento

Outra coisa que deve ser feita no dia do casamento é a organização de tudo o que você vai precisar para a cerimônia e a festa. O ideal é que isso seja feito um dia antes, mas é bom revisar novamente tudo: separe seu vestido de noiva, joias, perfume, sapatos de noiva, peças íntimas, kits de costura e outros itens de emergência.

5- Desfrute seu Dia da Noiva

O que você também não pode deixar de fazer é planejar um Dia da Noiva, com direito a massagem, tratamentos de beleza e boas risadas com quem mais você convidar para curtir o momento dos preparativos com você.

Sobre isso, é interessante convidar a mãe e algumas amigas ou madrinhas. Mas evite chamar muitas pessoas, já que o dia do casamento deve ser algo mais calmo, e não tumultuado.

dia do casamento

Acima de qualquer dica, o mais importante de tudo é controlar o nervosismo e relaxar! Esse é o dia mais importante da sua vida, portanto, não deixe que sua ansiedade atrapalhe.

Que tal compartilhar esse conteúdo para ajudar mais noivas com essas dicas?

QUER RECEBER DICAS PARA O SEU CASAMENTO?

ASSINE GRATUITAMENTE  E RECEBA ASSESSORIA DE QUEM MAIS ENTENDE DE CASAMENTOS.

Ficamos feliz em fazer parte desse momento especial, obrigado

%d blogueiros gostam disto:
SiteLock