Não há duvidas de que um dos fatores mais importantes de um casamento é o registro audiovisual. Afinal, é com ele que o casal vai poder reviver cada segundo do grande dia. Mas com a diversidade de profissionais do ramo, fica um pouco difícil escolher o fotógrafo certo. Para isso, nós já demos algumas dicas por aqui de como contratar o melhor fornecedor, você lembra?

Porém, mesmo seguindo essas sugestões que selecionamos, alguns casais chegam ao final de sua saga pelo fotógrafo certo com mais de uma opção. Totalmente natural, já que temos muita sorte com fotógrafos de casamento em São João del-Rei, por exemplo.

Para acelerar seu processo de escolha, nós resolvemos elencar os 5 melhores fotógrafos aqui da região, que são muito bem recomendados pelas nossas noivas. Que tal dar uma conferida no trabalho deles e conhecer um pouco mais sobre sua trajetória?

1- Morandi Cinefotografia

Criada em 2014 pelo fotógrafo Thiago Morandi, a empresa está no mercado com uma equipe de ponta, formada por jornalistas, designers e produtores audiovisuais. Graduado em Comunicação Social (UFSJ) e mestrando em Artes, Urbanidade e Sustentabilidade (também pela UFSJ), Morandi já conquistou espaço no ramo dos casamentos e exibe uma coleção enorme de prêmios em fotografia e vídeo, com trabalhos publicados pela América Latina e Europa.

fotógrafos de casamento em são joão del-Rei

A empresa é especializada, principalmente, em produção de filmes de casamento e storytellings, fazendo parte do WEVA (Wedding & Event Videographers Association International), Wedding Select (um dos maiores diretório brasileiro de videomakers de casamento), e já foi ganhadora por dois anos seguidos do Casamentos Awards. Para conferir o portfólio dessa equipe fera, é só visitar o seu site: www.tmorandi.com.br

2- Beni Jr.

Com uma equipe especializada em fotografia de casamentos e foto social, o fotógrafo Beni Jr já conquistou mercado e experiência, graças ao profissionalismo e ao olhar altamente apurado para registrar os grandes momentos das pessoas. A ideia é sempre inovar e fazer registros fotográficos criativos, que fogem da mesmice que se via por aí nos últimos tempos.

fotógrafos de casamento em são joão del-Rei

Com um vasto banco de premiações e selos reconhecidos, Beni Jr é integrante ativo da Associação Internacional WPJA e AGWPJA (fotojornalistas artísticos de casamento), além de ser membro de outras importantes organizações do ramo, nos Estados Unidos, Inglaterra e Rússia. Já teve seu trabalho reconhecido como um dos melhores do Brasil pela Revista Fhox 169, pelo Zankyou Weddings — um dos maiores e mais respeitados sites sobre casamento do mundo — e, mais recentemente, foi capa de uma das maiores revistas de casamento do Brasil, a Inesquecível Casamento.

3- Vanessa Fonseca

Apaixonada por fotografia desde criança, Vanessa começou a trabalhar com imagem pelo destino, como gosta de dizer. Sempre teve um olhar curioso e mais aguçado, o que a faz compor muito bem registros incríveis, deixando em evidência detalhes e histórias.

fotógrafos de casamento em são joão del-Rei

Com o foco em foto social e casamentos, ela reúne um portfólio incrível em seu site (www.vanessafonsecafotografias.com.br). Por trazer consigo a percepção feminina, a fotógrafa apresenta um trabalho diferenciado, com uma linguagem diferente, apaixonada e viva.

4- Estúdio Marie

A equipe Marie está há 6 anos no mercado e trabalha tanto com fotografia quanto com vídeos. A especialidade é em casamentos e fotos sociais (debutantes, gestantes, bebês e aniversários). Seus trabalhos mostram muito bem o compromisso não só com a qualidade, mas com a preocupação em contar histórias e registrar momentos especiais. O capricho e o compromisso com os clientes rendem muitas recomendações entre as noivas e debutantes, aliás. Se você conferir seu portfólio, vai entender o motivo: www.estudiomarie.com.br.

fotógrafos de casamento em são joão del-Rei

5- Lumière Photostudio

Outro grupo de fotógrafos que tem feito sucesso entre os noivos pela região é a Lumière. A ideia nasceu da união de dois amigos que sempre foram loucos por fotografia. Eles começaram a trabalhar juntos e descobriram que estavam no caminho certo. Além de casamentos, também abrangem fotos sociais, ensaios para lojas, catálogos e formaturas.

fotógrafos de casamento em são joão del-Rei

E aí, já conhece o trabalho de algum desses fotógrafos de casamento em São João del-Rei? Gostou da qualidade? As nossas noivas, que são justamente as que aparecem nas fotos desse post, aprovaram e recomendaram. A gente não podia deixar de fazer o mesmo, não é verdade? Conta pra gente aqui, nos comentários, o que você achou. Vamos gostar de saber, e os fotógrafos também!


 

 


 

QUER RECEBER DICAS PARA O SEU CASAMENTO?

ASSINE GRATUITAMENTE  E RECEBA ASSESSORIA DE QUEM MAIS ENTENDE DE CASAMENTOS.

Ficamos feliz em fazer parte desse momento especial, obrigado

%d blogueiros gostam disto:
SiteLock