Existe um grande tabu entre a cor do vestido e as tonalidades utilizadas na decoração da festa de debutante. Se a sua festa for temática, é claro que as ideias de decoração de 15 anos deve ao menos dialogar com o look que escolher. Afinal, ficaria estranho e pareceria que você está na festa errada!

Porém, nada te impede de adotar uma tática descombinada entre a decoração e o vestido, prezando apenas por detalhes em comum. O que importa mesmo é seguir seus gostos e personalidade! Para te dar uma luz, selecionamos algumas ideias que podem render boas combinações. Vamos conferir?

Ideias de decoração de 15 anos para dialogar com o vestido

Tradicionalmente, as debutantes se vestiam de branco para serem apresentadas à sociedade. Só que hoje as coisas mudaram — ainda bem! Agora, as comemorações estão mais modernas e permitem looks mais ousados, descompromissados e cheios de atitude e estilo. As cores, aliás, dão vida para o aniversário e para a aniversariante.

1. Decoração dourada e vestido preto

Uma das maiores tendências na moda debutante é o preto. Os vestidos ficam maravilhosamente luxuosos e, é claro, super diferentes. No entanto, não dá para fazer uma decoração toda preta, pois o ambiente ficaria muito pesado, concorda? Então, o ideal seria investir em cores mais neutras e elegantes, como é o caso do dourado — e até mesmo do nude, do prata… Fica a seu critério.

ideias de decoração de 15 anos

2. Festa Tiffany com vestido dourado

O azul Tiffany chegou com tudo e virou uma febre tanto nos looks quanto nas decorações de 15 anos. E não é para menos, já que a tonalidade é sinônimo de sofisticação. A dica, nesse caso, é aplicar a cor na decoração e deixar o vestido mais solto, na cor dourada, por exemplo. Mas nada te impede de fazer o contrário — que também fica perfeito —, deixando o Tiffany para o vestido e o dourado para a festa. Que tal?

ideias de decoração de 15 anos

3. Festa nude e vestido pink

As meninas também não dispensam o rosa, e aplicar o pink no vestido de debutante deixa o visual um arraso. Mas, para fazer todas as atenções se voltarem para a aniversariante, é bom que a decoração não fique exatamente da mesma cor do vestido, certo? Então, que tal elaborar uma decoração toda nude, apenas com alguns leves detalhes na cor pink?

ideias de decoração de 15 anos

4. Festa off-white com vestido royal

Outra combinação que fica linda é o azul royal com o off-white — lembrando que o significado da palavra “royal” vem do inglês, que é “realeza”. O mix dessas duas tonalidades é ou não um luxo? Pois bem, se você optar por investir em um vestido mais forte, com o royal, desenvolva uma decoração mais clean, predominando o off-white e deixando apenas detalhes bem sutis no azul, para equilibrar o ambiente. Gostou da ideia?

ideias de decoração de 15 anos

As ideias de decoração de 15 anos que trouxemos são bem elegantes e diferentes, não é verdade? Você gostou de alguma combinação? Lembre-se sempre de que, por mais que o vestido seja de uma cor diferente da festa, deve haver algum diálogo entre as duas coisas. Caso você queira, pode ainda apostar em outras combinações, diferentes das que apresentamos aqui. Quer compartilhar sua ideia com a gente? É só deixá-la aqui nos comentários. Adoraremos saber!



 

QUER RECEBER DICAS PARA O SEU CASAMENTO?

ASSINE GRATUITAMENTE  E RECEBA ASSESSORIA DE QUEM MAIS ENTENDE DE CASAMENTOS.

Ficamos feliz em fazer parte desse momento especial, obrigado

%d blogueiros gostam disto:
SiteLock