O dia do casamento é um dos momentos mais importantes da sua vida, mas também é aquele dia em que a ansiedade e as expectativas falam mais alto. Por isso, o evento fica suscetível a vários probleminhas, que podem ser evitados com alguns cuidados básicos. Que tal você descobrir quais itens de emergência para levar para o casamento?

1. Caixinha de costura

Prepare uma caixinha com itens importantes de costura: agulhas, linhas de cores variadas, tesouras e botões básicos. Muita gente pode ter pequenos imprevistos no casamento, inclusive você! Já pensou se algum botão solta, uma costura se abre ou algo do tipo? Então, esteja preparada para o pior e colabore também com os seus convidados e familiares. Alguém sempre precisa de uma linha com agulha numa hora dessas.

2. Kit de Primeiros Socorros

Assim como nas roupas, alguns outros imprevistos podem acontecer. A emoção elevada ou a temperatura do local pode ocasionar alguns contratempos e algumas pessoas podem se sentir mal. Além disso, alguém pode cair, virar o pé, se machucar… Então, o kit de primeiros socorros também é fundamental. Band-aids, algodão, água oxigenada, gaze, remédio para dor de cabeça e outros itens não podem faltar.

Já pensou se algum imprevisto acontece no seu grande dia e você não está pritens de emergência para levar para o casamento

3. Chinelos e rasteirinhas

Todo mundo vai elegante para o casamento, mas no momento da festa as pessoas começam a se sentir desconfortáveis, na maioria dos casos. Para que ninguém deixe de se divertir e aproveitar o seu grande dia, disponibilize chinelos e rasteirinhas.

As mulheres, principalmente, vão adorar, mas alguns homens também se cansam do sapato apertado, viu? É um carinho a mais com os convidados e, inclusive, com você mesma, que pode deixar o salto de lado e dançar muito com algo mais confortável nos pés.

4. Maquiagem básica

Outro kit emergencial importante é o de maquiagem. É claro que você vai se maquiar com um profissional incrível, que faz um trabalho maravilhoso e duradouro. Mas vai que acontece alguma coisa? Lágrimas demais, por exemplo? Você precisa estar preparada para retoques com base, máscaras, batons e sombras, por exemplo. Só tome muito cuidado para o retoque não sujar o seu vestido.

Já pensou se algum imprevisto acontece no seu grande dia e você não está pritens de emergência para levar para o casamento

5. Cola instantânea

E se o seu salto quebrar? Ou o da sua mãe, das madrinhas… Imagine só que desastre! Então, leve uma cola instantânea que dê conta do recado. Se alguém tiver o azar de passar por isso no dia do casamento, você vai agradecer por estar preparada.

Todos esses itens de emergência para levar para o casamento são essenciais, mas muita gente não se lembra desses detalhes. Não seja esse tipo de pessoa! Vá para o seu grande dia preparada para que nada estrague o momento.

Tem mais alguma dica do que levar? Conte pra gente nos comentários e ajude mais leitoras!


 

 


 

QUER RECEBER DICAS PARA O SEU CASAMENTO?

ASSINE GRATUITAMENTE  E RECEBA ASSESSORIA DE QUEM MAIS ENTENDE DE CASAMENTOS.

Ficamos feliz em fazer parte desse momento especial, obrigado

%d blogueiros gostam disto:
SiteLock