Lingeries para lua de mel: você já pensou nesse detalhe? Na verdade, mais do que um detalhe, esse é outro ponto que deve ser pensado com cuidado para o seu casamento!

lingeries para lua de mel

Além de escolher uma lingerie para a noite de núpcias, você também deve pensar no que vestir sob o vestido de noiva e também levar em consideração o conforto, a personalidade e outros fatores.

Continue lendo e aprenda tudo sobre como escolher as suas lingeries para lua de mel.

Para a cerimônia, dê preferência ao conforto

Muitas noivas preparam apenas o que vestir para a noite de núpcias. Algumas conseguem juntar o útil ao agradável e já colocar por baixo do vestido a lingerie que usará para o marido.

Mas acontece que, na maioria das vezes, as lingeries escolhidas para as núpcias não se acomodam da melhor forma no corpo junto com o vestido de noiva. Com muitos forros, detalhes e um peso considerável, os vestidos pedem algo bem mais confortável por baixo.

lingeries para lua de mel

Por isso, opte por duas lingeries: uma para a cerimônia e outra para as núpcias. Certo? Nada pode te incomodar ou atrapalhar seus movimentos no seu grande dia, principalmente na recepção. Sinta-se o mais confortável possível.

Leve em consideração sua personalidade

Além de conforto, você também precisa escolher as lingeries de acordo com a sua personalidade e seus gostos. Não adianta nada escolher uma peça extremamente luxuosa e não se sentir bem com ela. Não é mesmo?

Então, pense no que vai te deixar bonita, sensual e confortável para o grande dia e para a lua de mel também. Você pode optar por algo mais sensual, mais discreto ou o que vai de acordo com o seu biotipo (que também é bastante importante de se levar em conta).

lingeries para lua de mel

Aqui também entra a questão da cor: você quer uma lingerie branca? Vermelha? Com cores mais fortes? Ou prefere tons pasteis e mais românticos? A resposta vai estar de acordo com o seu estilo. Mas cuidado: por baixo do vestido de noite, opte sempre pelo branco ou cores o mais neutras possíveis, para não marcar ou estragar o visual.

Trabalhe em um look sensual para as núpcias

Para sua lua de mel, você pode ornamentar mais sua lingerie! Escolha peças mais trabalhadas e sensuais, com rendas, pedras e outros detalhes bem femininos.

Para deixar o visual ainda mais no clima do momento, você pode optar por usar acessórios e joias do próprio casamento: tiaras, véu, dentre outros. Invista também em outros detalhes como persex, luvas e cinta-liga.

lingeries para lua de mel

Mas tenha cuidado! Não confunda sensualidade com exagero. Cuidado com modelos de lingerie muito trabalhados mas que desvalorizam seu corpo ou te apertam, por exemplo. Selecione algo que combine com o seu tipo físico e que una o conforto ao momento sensual.

Se você quer fugir do tradicional (calcinha e sutiã), ou disfarçar um pouco o corpo, pode optar por camisolas transparentes e espartilhos.

Lembre-se das peças para dormir

O que a noiva também não pode se esquecer em seu check list é de escolher uma lingerie para dormir. Sim! Fuja dos pijamas simples e de algodão e abuse da sensualidade com camisolas e shortdolls que são lindos e ao mesmo tempo confortáveis para sua noite.

lingeries para lua de mel

Não compre as lingeries para lua de mel na última hora

Assim como tudo no planejamento do seu casamento, não deixe para comprar as lingeries de última hora. Principalmente no caso das peças usadas para a cerimônia, é importante experimentá-las antes com o vestido de noiva. Evite estresses pequenos que podem estragar o seu dia especial!

lingeries para lua de mel

Para te inspirar, selecionamos alguns modelos interessantes de lingeries para lua de mel. Confira:

Arrow
Arrow
ArrowArrow
Slider

Gostou das dicas sobre como escolher suas lingeries para lua de mel? Então, que tal assinar a nossa newsletter e continuar se informando sobre tudo a respeito do seu casamento?

QUER RECEBER DICAS PARA O SEU CASAMENTO?

ASSINE GRATUITAMENTE  E RECEBA ASSESSORIA DE QUEM MAIS ENTENDE DE CASAMENTOS.

Ficamos feliz em fazer parte desse momento especial, obrigado

%d blogueiros gostam disto:
SiteLock