Depois que o noivado acontece, a primeira coisa que vem à cabeça é o vestido de noiva. E aí entra em questão muita coisa: os modelos de vestidos de noiva, o estilo do casamento, a personalidade da mulher, a cerimônia… Essa é uma decisão muito difícil e ao mesmo tempo extremamente especial.

Existem hoje algumas tendências da moda nupcial que podem ajudar bastante nessa escolha delicada. Nós separamos os 7 principais modelos de vestidos de noiva que estão sendo usados agora. Continue lendo o artigo e depois no diga o que achou, ok? Vamos lá:

1- Vestidos de noiva com transparência ilusion

Os modelos de vestidos de noiva com transparência ainda estão muito em alta. O que depende, na verdade, é da personalidade da noiva: se ela quer mostrar muito ou pouco! Os mais desejados são os vestidos que possuem a aplicação do tecido ilusion, aquele que se assemelha bastante à cor da pele.

modelos de vestidos de noiva

Transparência ilusion

2- Modelos de vestidos de noiva curtos e casuais

Para mulheres que gostam de algo mais prático, porém não tão básico, os modelos curtos e mais casuais são a melhor opção. Essa tendência apresenta tecidos e caimentos bastante românticos e minimalistas. 

modelos de vestidos de noiva

Estilo romântico e minimalista: curtos e casuais

3- Vestidos de noiva com o forro nude

As transparências também aparecem em outras nuances, como no caso dos forros nude por baixo de rendas brancas ou off-white. São modelos de vestidos de noiva bem sensuais, que valorizam as curvas do corpo da mulher, deixando um toque de mistério no look da noiva.

modelos de vestidos de noiva

Forro nude e renda

4- Vestidos de noiva com manga longa

Os modelos de manga longa tinham saído um pouco de moda, dando lugar aos vestidos tomara que caia. Mas agora o jogo virou novamente! O tomara que caia deu lugar para cortes mais elegantes, sofisticados e que trazem alguns traços das tendências de antigamente: mangas, decotes e bordados.

modelos de vestidos de noiva

Mangas compridas, com transparências e rendas

5- Vestidos lisos e com tecido mais fluído

Principalmente pelo boom dos casamentos ao ar livre, tanto no campo quanto na praia, os vestidos mais simples, lisos e com tecido fluído estão muito em alta. Afinal, não é toda mulher que se sente bem com tanta renda, bordado, babado, saias e outros detalhes dos vestidos tradicionais, não é mesmo? O visual mais clean está com tudo, invista sem medo!

modelos de vestidos de noiva

Vestidos lisos e com tecidos fluídos: caimento natural

6- Vestidos de noiva estilo Boho Chic ou Vintage

A moda retrô, com uma pegada que caminha entre o boho chic e o vintage, pelo visto chegou até mesmo nos casamentos. Dentro da ideia do tópico anterior, para cerimônias na praia ou no campo, esses tipos de vestidos são bem leves, fluídos e esvoaçantes. São inspirados nos anos 20 aos 70, com detalhes delicados, pedrarias, rendas… Fica muito charmoso!

modelos de vestidos de noiva

Modelos despojados, com detalhes vintage

7- Vestidos de noiva com bolso

Uma inovação na moda casamento são os bolsos nos vestidos! Acredita? Marcas renomadas como Rosa Clara, Pronoiva e Elie Saab estão investindo nesses modelos, dando mais praticidade e conforto para as noivas. É  um modelo de vestido para mulheres bem modernas e que gostam de ousar. Que tal?

modelos de vestidos de noiva

Viu como as tendências estão? Os modelos de vestidos de noiva estão cada vez mais lindos e mais adaptados à realidade feminina. O tradicional ainda permanece, mas a variedade e novas opções são mais democráticas e atendem todos os gostos. Se gostou do artigo, confira também as coleções de vestidos de noiva que temos em nosso site!



QUER RECEBER DICAS PARA O SEU CASAMENTO?

ASSINE GRATUITAMENTE  E RECEBA ASSESSORIA DE QUEM MAIS ENTENDE DE CASAMENTOS.

Ficamos feliz em fazer parte desse momento especial, obrigado

%d blogueiros gostam disto:
SiteLock