As noivas sempre gostam de buscar inspirações para o seu grande dia. Seja em revistas ou na internet, é possível encontrar muitas ideias bacanas para incrementar com detalhes a cerimônia, a festa e também o look. Mas você já pensou em tirar algumas ideias das telonas? Nós selecionamos alguns penteados de noiva mais famosos do cinema, para você ver que os filmes lançam muita moda e servem para inspirar. Vamos conferir?

1. Cinderela em Paris (1957)

A data do filme pode até te deixar meio cismada, mas estamos falando de ninguém menos que Audrey Hepburn. Ícone da moda e inspiração para a maioria dos estilistas de todos os tempos, a atriz arrancou suspiros vestida de noiva no filme Cinderela em Paris. Juntamente com um modelo de noiva ballet da Givenchy, Audrey usou um penteado de coque baixo, para dar ênfase no laço e no bandolete que segurou o véu. Clássico, elegante e básico.

Noiva Cinderela em Paris

2. A Princesa Prometida (1988)

Diretamente do finalzinho dos anos 80, esse filme traz um enredo de romance nobre. A princesa, interpretada pela Robin Wright, casou-se com um penteado mais solto (algo que está super em alta ultimamente). Os cachos suaves e mais largos foram completados com uma coroa de cristais e detalhes florais em diamante. É um estilo de penteado bastante romântico e bem fácil de adotar.

A Princesa Prometida

3. A Diva Da Moda (2002)

Pulando para os anos 2000, a atriz Reese Witherspoon também atuou como noiva em “A diva da moda”. Moderninha, a personagem optou por um look enxuto, que contou apenas com um véu gaiola, cobrindo metade da face. Preso na parte de trás do penteado, o estilo do véu retorna com um estilo bem vintage, que tem conquistado o coração das noivas mais descoladas.

A Diva Da Moda

4. Marley & Eu (2008)

O filme mais fofo dos últimos anos também trouxe um casamento especial. A noiva, interpretada pela maravilhosa Jennifer Aniston, usou um penteado bastante causal, bem no estilo dos anos 60 e 70. O cabelo foi preso apenas no topo da cabeça, deixando o restante solto, sem nenhum acessório muito elaborado. É um penteado perfeito para casamento ao ar livre e durante o dia. Se você quiser dar um toque especial, aposte em uma headband. Combina demais!

Marley & Eu

5. Noivas Em Guerra (2009)

No filme Noivas em guerra, a atriz Anne Hathaway está mais elegante do que nunca, com um penteado de noiva em coque. A diferença está no pequeno detalhe do gancho azul, que simboliza uma tradição, de que a noiva deve levar algo consigo nessa tonalidade. Uma noiva clean, chique e atemporal.

Noivas Em Guerra

6. Sex and the City (2009)

Deixamos por último uma das noivas mais ousadas da história do cinema. A famosa Carrie Bradshaw, protagonista da série Sexy and the City, finalmente conseguiu se casar com o seu grande amor Mr. Big no filme lançado em 2009. Para fazer jus ao seu grande estilo e bom gosto pela moda e alta costura, a personagem usou um vestido Dior e deu aquele toque original de sempre em seus looks.

O penteado, além do véu volumoso, contou com uma pena azul majestosa, digna da coroa britânica. Bastante moderno e inusitado, pode ser que você não queria copiar ao pé da letra o penteado, mas ele serve de inspiração para todas as noivas que têm medo de ousar. É o seu grande dia, por que não?

penteados de noiva mais famosos do cinema

E aí, gostou dos exemplos de penteados de noiva mais famosos do cinema? Quem sabe você não conhece também outro filme que tenha inspirações interessantes? Conte pra gente nos comentários, vamos adorar saber!


 

 


 

QUER RECEBER DICAS PARA O SEU CASAMENTO?

ASSINE GRATUITAMENTE  E RECEBA ASSESSORIA DE QUEM MAIS ENTENDE DE CASAMENTOS.

Ficamos feliz em fazer parte desse momento especial, obrigado

%d blogueiros gostam disto:
SiteLock