Penteados e maquiagem para noiva são sempre um detalhe que faz toda diferença no visual para o grande dia. Por isso, para evitar qualquer imprevisto que envolva essa parte, o ideal é fazer provas com antecedência.

Ao testar os penteados e maquiagem, a noiva consegue visualizar com calma como ficará sua escolha junto com o vestido. Além disso, na prova, você consegue ter ideia do tempo que irá gastar para ficar pronta e também se está confortável ou não com os profissionais escolhidos.

penteados e maquiagem para noiva

Para que você fique realmente tranquila para o seu casamento, que tal fazer uma prova de penteados e maquiagem para noiva? Siga nossas dicas e se prepare com garantia para o seu grande dia!

Agende a prova de penteados e maquiagem para noiva com antecedência

Antes de mais nada, agende seus testes com antecedência. Eles podem ser feitos pelo menos dois ou três meses antes, no salão de beleza que você escolher.

penteados e maquiagem para noiva

Alguns salões de beleza já oferecem esse serviço separadamente e ainda existem aqueles que são especializados. Mas você pode contratar profissionais isolados e combinar a prova do penteado e maquiagem onde achar mais prático e confortável.

Faça a prova junto com o vestido de noiva

É bom também que a data da prova dos penteados e maquiagem coincida com o teste do vestido de noiva. Isso é primordial, já que muitas vezes a noiva escolhe um cabelo e makeup que não dialogam com o restante do visual.

penteados e maquiagem para noiva

Fazendo todas as provas juntas, você evita exageros e vê com antecedência se o look de noiva ficará harmonioso ou não. Uma maquiagem errada por estragar todo o glamour do vestido!

Escolha bons profissionais

Só a prova de penteado e maquiagem não faz milagre! Para que tudo saia da maneira que você planejou, escolha também bons profissionais. Quanto mais segura você se sentir, melhor.

penteados e maquiagem para noiva

Antes de agendar a prova, visite alguns salões de beleza, faça uma pesquisa e confira o histórico de trabalho dos profissionais que você tem em mente. Aliás, a prova ajuda até mesmo nisso! Se você não gostar do resultado, pode trocar de salão em tempo.

Faça quantos testes forem necessários

A prova de penteado de maquiagem de noiva não é necessariamente uma só. Na verdade, não existem regras para isso! Você pode fazer quantas vezes quiser: o que vai dizer é sua segurança com relação ao resultado.

Escolha referências para cabelo e maquiagem e estude antes com o profissional, para que vocês cheguem o mais próximo possível do que quer para o grande dia. Avalie as possibilidades e, se você ainda não estiver satisfeita, faça quantos testes forem necessários!

penteados e maquiagem para noiva

Já diziam os mais antigos que prevenir é melhor do que remediar, não é mesmo? E as provas de penteados e maquiagem para noiva servem justamente pra que você não tenha problemas no dia do casamento.

Não tenha medo de achar que isso é exagero: escolha, experimente, troque, pense… Só não deixe para ter surpresas desagradáveis no dia mais importante da sua vida!

Para estar mais preparada ainda, assine nossa newsletter e continue recebendo as melhores dicas para se preparar para o seu casamento!



QUER RECEBER DICAS PARA O SEU CASAMENTO?

ASSINE GRATUITAMENTE  E RECEBA ASSESSORIA DE QUEM MAIS ENTENDE DE CASAMENTOS.

Ficamos feliz em fazer parte desse momento especial, obrigado

%d blogueiros gostam disto:
SiteLock