As mulheres se preocupam muito com o look para as festas de final de ano e conseguem encontrar várias dicas na internet sobre isso. Mas você já parou para perceber que ninguém dá dicas boas sobre sandálias para fim de ano? Nós também notamos isso e, para te ajudar nessa parte importante da produção do visual, selecionamos as principais tendências que já estão nós pés de muita gente por aí.

Sandálias para fim de ano: tendências

Não dá para negar, afinal, que um look bem montado para formaturas, Réveillon ou até mesmo confraternizações menores, fica muito mais elaborado com um bom salto. Porém, por ser uma época do ano mais quente — novembro, dezembro e janeiro, principalmente —, as mulheres preferem calçados mais abertos, como é o caso das sandálias. As tendências favorecem a escolha, já que apontam várias possibilidades. Continue lendo e descubra quais são elas!

1. Sandália meia pata

Para te dar altura e não tirar seu conforto, a sandália meia pata é a melhor opção. Sua plataforma frontal dá mais sustentação no pé, fazendo com que você aguente o salto por muito mais tempo! Você pode abusar dos modelos trançados em tiras, que estão em alta, e deixar os pés serem os protagonistas do visual de fim de ano. Que tal?

sandálias para fim de ano

PNF 17 – Sandálias Meia Pata

2. Sandálias minimalistas

O estilo que tem virado febre nas passarelas e nas ruas é o minimalismo, você conhece? Ele aposta em peças neutras e básicas, que te deixam elegante sem muito esforço. Geralmente, no caso dos sapatos, você encontra modelos minimalistas com poucas tiras, sem detalhes e uma cor mais apagada, que dê para combinar com tudo: do vestido de festa ao jeans do dia a dia.

sandálias para fim de ano

PNF 64 – Sandálias Minimalistas

3. Sandálias Rose Quartz ou Nude

Além do modelo, o que também causa efeito é a cor. As tendências principais estão voltadas para os tons neutros e pastéis, como é o caso do Rosé Quartz ou o Nude, por exemplo. Esse tipo de sandália fica ótimo com qualquer look e combina com várias cores de vestido de festa. São tonalidades da paleta de cores que prometem fazer sucesso não só no fim de ano, como durante as próximas estações, inclusive! Vale apostar nelas!

sandálias para fim de ano

PNF 12 – Sandálias Rosé Quartz e Nude

4. Sandálias com mix de texturas

As sandálias de festa também permitem uma combinação maior de texturas, como o verniz e camurça, por exemplo. Mas nada te impede de usar um modelo com material único e aplicá-lo em looks que possuem outros tecidos. Na mesma linguagem dos estilos neutros, as sandálias mais escuras também são ótimas para mesclar os materiais sem causar tanto impacto.

sandálias para fim de ano

PNF 08 – Sandálias com Mix de texturas

5. Sandálias com muito dourado (ou prata)

No outro lado das tendências, estão os sapatos dourados e prateados. Você já deve ter notado que essas tonalidades metalizadas chegaram até mesmo nos tênis e rasteiras do dia a dia! Então, não tenha medo de abusar dos looks de festa: escolha sandálias que tenham brilho — mas não se esqueça de dosar no restante da produção, combinado?

sandálias para fim de ano

PNF 56 – Sandálias douradas – looks metalizados

Gostou das tendências de sandálias para fim de ano que trouxemos no post? Com certeza, você vai conseguir produzir looks incríveis e ainda usar seu sapato durante o resto do ano, em outras ocasiões! Os modelos que ilustraram nossas dicas estão todos disponíveis na loja virtual da Patrícia Noivas & Festas. Que tal conferir e já comprar o seu?



QUER RECEBER DICAS PARA O SEU CASAMENTO?

ASSINE GRATUITAMENTE  E RECEBA ASSESSORIA DE QUEM MAIS ENTENDE DE CASAMENTOS.

Ficamos feliz em fazer parte desse momento especial, obrigado

%d blogueiros gostam disto:
SiteLock