Os Sapatos de noiva é uma das principais coisas que deixam as mulheres indecisas na hora da escolha para montar o look completo do casamento. Elas procuram por algo ao mesmo maravilhoso e confortável.

sapatos de noiva

Existem vários modelos maravilhosos de sapatos de noiva, mas na maioria das vezes as mulheres se perdem em meio aos variados tipos. Para ficar bem claro, resolvemos explicar como é cada um dos 5 principais modelos. Assim, vocÊ se sente mais segura ao escolher o seu. Continue lendo!

1- Sapatos de noiva: Peep Toe

Com certeza, esse é o modelo de sapatos de noiva mais procurado! O Peep Toe, como o próprio nome já diz (espiar o dedão do pé), é aquele modelo aberto no bico, deixando um pouco da ponta dos dedos à mostra. As noivas podem escolher entre as versões mais clássicas ou os modelos que trazem detalhes com laços, pedraria, transparência, dentre outros.

Esse é um modelo de sapato perfeito para combinar com praticamente todos os tipos de vestidos de noiva. Ele é bem democrático, já que você consegue encontrar versões fechadas no calcanhar, abertas com tiras, com salto grosso, fino, alto, baixo, etc. Veja alguns modelos:

sapato de noiva branco com strass
Arrow
Arrow
Slider

2- Sapatos de noiva: Sandálias

Principalmente nas épocas mais quentes do ano, as sandálias são as preferidas das noivas. Elas são mais abertas, mais leves e deixam o pé mais exposto e confortável. Os modelos são variados e os tamanhos de salto também. Só é recomendado que as noivas não escolham modelos com tiras muito finas na parte frontal do sapato, para que ela não fique muito instável com o vestido.

PN60
Arrow
Arrow
Slider

3- Sapatos de noiva: Sapatilhas

Para as noivas que prezam pelo conforto no seu grande dia, as sapatilhas são a melhor opção. Mulheres muito altas geralmente também preferem esse tipo de sapato! O ideal é que o material seja mais elegante, se possível com detalhes, para que a noiva não fique muito simples.

4- Sapatos de noiva: Scarpin

Modelo clássico dos anos 40, popularizado por Christian Dior, o scarpin nada mais é do que scarpino em italiano, que significa sapato! O bico fino ou arredondado inspira casamentos com vestidos princesa ou modelos semi sereia. A diferença deste modelo está no salto: se ele ultrapassar 10 centímetros, deixa de ser scarpin e passa a se chamar stiletto.

Sapato Scarpin Feminino Prateado - PN 77
Sapato de Noiva Renda Branca - PN 72
Arrow
Arrow
Slider

5- Sapato de noiva: Meia pata ou Pump

Os sapatos Pump, popularmente conhecidos como meia pata são o desejo de qualquer mulher — e das noivas também! Eles possuem o salto mais alto e possuem uma plataforma frontal, que lembra uma pata.

Esses modelos são incríveis pois garantem uma altura maior. Eles não fazem a mulher se sentir desconfortável, já que a sensação de altura diminui com a meia pata. Não é à toa que as noivas buscam sempre esses modelos para o seu grande dia!

Sapato de Noiva Peep Toe Branco Rendado - PN 46
Arrow
Arrow
Slider
Agora ficou mais clara a diferença entre os modelos de sapatos de noiva? Na hora da escolha, leve em conta o modelo do seu vestido, a textura do material do sapato, os detalhes, a altura do salto e, claro, o seu conforto! Não deixe também para comprar muito perto da data do seu casamento.
Que tal visitar nossa Loja Virtual e já escolher o seu sapato de noiva? 

QUER RECEBER DICAS PARA O SEU CASAMENTO?

ASSINE GRATUITAMENTE  E RECEBA ASSESSORIA DE QUEM MAIS ENTENDE DE CASAMENTOS.

Ficamos feliz em fazer parte desse momento especial, obrigado

%d blogueiros gostam disto:
SiteLock