Você já tem ideia do que vai usar nos pés no dia do seu aniversário? Nós recebemos muitas dúvidas de meninas que não sabem como escolher os sapatos para festa de 15 anos, você também está com esse problema? A boa notícia é que você abriu o post certo, já que temos as dicas perfeitas para te auxiliar nessa procura tão importante.

Tenha em mente sua personalidade, o estilo do seu vestido de debutante, e defina a melhor opção para calçar um sapato que esteja na mesma linguagem do seu look completo. Combinado? Veja como arrasar:

Sapatos para festa de 15 anos

1. Preze pelo estilo e conforto

Na hora de escolher o seu sapato, pense tanto no seu estilo quanto no conforto. Afinal, não dá para ficar bonita, porém com o pé doendo e cheio de bolhas, justo no dia da sua festa! Opte por calçados de qualidade, que não ofereçam somente beleza. O modelo precisa ser confortável e ter uma boa aderência com o chão, para você se sentir segura ao caminhar.

2. Escolha um salto compatível com seu vestido

Para não errar no tamanho do salto, prove-o junto com o seu vestido! Ele não pode te deixar com a barra sobrando, ou fazê-la arrastar no chão — no caso de ser um salto mais baixo. Então, mantenha as duas ideias alinhadas, para não ter problemas com o seu look de 15 anos, tudo bem?

Nós recomendamos saltos de 9 a 11 centímetros, que dão uma altura considerável no visual, mas não incomodam tanto. Opte também por um modelo meia pata: ele alivia muito mais a posição do seu pé, e é bem mais confortável!

3. Aposte em um sapato arrasador para a hora da balada

A grande dica é deixar para usar o sapato mais arrasador na hora que a festa se transformar em uma verdadeira balada! Só tome cuidado com o salto, já que você pode se cansar mais rápido. Como é o seu dia de princesa, escolha um modelo de sapato mais chique, mas não abra mão da boa e velha sapatilha — ou chinelinho — de reserva. Nunca se sabe quando vamos precisar, não é mesmo?

4. Abuse de modelos de sapatos para festa de 15 anos originais

Como a data é mais do que especial, não pense duas vezes em escolher um sapato que tenha realmente a sua personalidade. A noite é sua! Então, use um sapato original, que dialogue com a festa, com o seu vestido… Não tenha medo de ousar no look!

5. Ganhe uma ajudinha do fecho no tornozelo

Outra coisa que ajuda bastante a dar firmeza no pé durante a noite toda é o fecho no tornozelo. Como ele prende o sapato ao seu pé de verdade, isso te dá muito mais segurança para dançar a valsa no baile, andar com o vestido longo e aproveitar a sua festa sem preocupações com o calçado.

Agora você está mais confiável para escolher os sapatos para festa de 15 anos? Opte pelo modelo que realmente quer, levando em consideração o seu conforto e o look completo de debutante. E, para te ajudar ainda mais nessa missão, confira também as últimas tendências em vestidos de debutantes! Que tal?



QUER RECEBER DICAS PARA O SEU CASAMENTO?

ASSINE GRATUITAMENTE  E RECEBA ASSESSORIA DE QUEM MAIS ENTENDE DE CASAMENTOS.

Ficamos feliz em fazer parte desse momento especial, obrigado

%d blogueiros gostam disto:
SiteLock