Bartender é um fator indispensável em uma festa que rende boas lembranças! Como a maioria dos buffets não oferecem esse serviço, então você já precisa correr atrás desse profissional e oferecer um serviço de bar que surpreenda seus convidados.

bartender

Na recepção do seu casamento é o bar que irá garantir a animação da festa, além da pista de dança. Então, cuide para que você ofereça a melhor estrutura, com criatividade, organização e bartenders experientes. Quer saber como fazer isso? É só seguir nossas dicas:

Diversifique no menu de bebidas

Uma boa recepção de casamento precisa de variedade para agradar a todos os convidados. No bar não é diferente! Lembre-se das crianças e pessoas que não tomam bebidas alcoólicas e daquelas que não podem com açúcar ou não bebem refrigerante, por exemplo. Peça ao serviço contratado para criar um menu diversificado, com um pouco de tudo, para que todos fiquem satisfeitos.

Escolha uma estrutura de bar diferente

A infraestrutura do bar pode ser diferente e criativa. Basta você pensar em formatos que, além de chamarem a atenção dos convidados, também permitam que o trânsito de pessoas e atendimento seja mais eficiente. Afinal, beleza não é tudo!

Use a iluminação para dar um toque especial

A iluminação de um bar pode ser o diferencial para que ele chame mais a atenção. Algumas em neon, por exemplo, tem sido bastante usadas e deixam o ambiente mais chamativo e com clima de animação. Os convidados irão se sentir tentados a se aproximar.

bartender

Enfeite o bar com frutas e outras novidades

Além da iluminação, opte por decorar o bar com frutas e itens decorativos relacionados a casamento. Você também pode deixar ali ou posicionar a mesa de doces próxima, para que ninguém fique sem glicose por perto enquanto bebe!

Além disso, você pode inovar e oferecer aos convidados picolés ou sorvetes feitos com bebidas alcoólicas, por exemplo. Caipirinha, cerveja e amarula rendem receitas divertidas.

Personalize o menu do seu bar

Você pode personalizar ainda mais sua festa de casamento com o menu de drinks. Eles podem trazer os nomes dos noivos, de familiares e amigos, e você ainda pode inovar nas bebidas com nomes divertidos que relembrem passagens engraçadas da vida do casal, por exemplo. Os convidados irão adorar visitar o bar para conferir o menu!

Contrate um bartender animado

Outro fator essencial para um bar de sucesso é contratar um bartender realmente animado. Se for um grupo de bartenders, melhor ainda! Eles devem ser alegres, divertidos e também precisam interagir com os convidados.

bartender

Tenha cuidado com a quantidade de álcool nos drinks

É bom conversar antes com o serviço contratado do bar, para que a equipe não prepare drinks com uma quantidade exagerada de álcool. Dessa forma, você terá menos problemas com convidados que passam dos limites.

Não esqueça a água

Uma coisa que não pode faltar no bar do seu casamento é água. Muitos novos se preocupam com o menu de bebidas mas acaba se esquecendo do mais importante, que é a hidratação dos seus convidados. Principalmente se a pista de dança estiver animada, ter água de fácil acesso é essencial.

O serviço de bartender pode ser a chave para você fazer com que sua festa de casamento seja um espetáculo. Surpreenda seus convidados com um bom profissional, um menu diversificado de drinks e outras opções e também aproveite o momento!

Gostou das dicas? Então você também vai gostar de saber como surpreender os convidados com a dança dos noivos!

QUER RECEBER DICAS PARA O SEU CASAMENTO?

ASSINE GRATUITAMENTE  E RECEBA ASSESSORIA DE QUEM MAIS ENTENDE DE CASAMENTOS.

Ficamos feliz em fazer parte desse momento especial, obrigado

%d blogueiros gostam disto:
SiteLock