A escolha do vestido de noiva é muito pessoal. Cada mulher tem a sua personalidade e traços mais marcantes que compõem um estilo único. Algumas, por exemplo, procuram por um vestido de noiva sensual, para evidenciar ainda mais sua feminilidade no grande dia.

O interessante é que, para se tornar uma noiva sensual, você não precisa, necessariamente, escolher um vestido vulgar. É possível ser sexy apenas valorizando alguns detalhes no modelo do vestido. Quer ver como isso funciona? Então, observe algumas dicas que selecionamos a seguir.

1. Modelo marcado na cintura e com fenda

O grande segredo de um look sexy está mais nos detalhes sutis do que em um vestido totalmente justo e desconfortável. Um truque bastante interessante é deixar a cintura, apenas, mais marcada. Somado a isso, também vale investir em fendas que mostrem um pouco — só um pouco! — das suas pernas enquanto houve movimento. Hoje esse combo de detalhe é uma grande tendência e você encontra vestidos incríveis nesse sentido!

vestido de noiva sensual

2. Vestido de noiva sensual com corte sereia

Outra maneira de se tornar uma noiva sexy sem ser vulgar é escolher um modelo que seja justo, mas de forma graciosa. Os vestidos com corte sereia, por exemplo, são perfeitos para isso! Eles ressaltam a cintura, as curvas da mulher e o seu quadril, deixando o restante da saia e da calda mais soltas, como uma sereia. Esse detalhe dá um ar de mistério e elegância, sem contar na dose de sensualidade.

vestido de noiva sensual

3. Decote coração para marcar o busto

As noivas que gostam de valorizar o busto podem apostar em vestidos que tragam um decote em formato de coração. Eles são os preferidos das mulheres sensuais, pois, além de aprofundar o decote nos seios de maneira dosada, não mostra muito, já que também garante mais sustentação. Somado a uma cintura no estilo corpete, o decote de coração ainda causa mais efeito!

vestido de noiva sensual

4. Vestidos de noiva com transparências

A transparência é um detalhe extremamente sexy! Pois isso mesmo é que ela deve ser utilizada de maneira que o vestido não fique vulgar, mas sim sensual. Os tules ajudam nessa brincadeira de mostra-não-mostra, e ainda garantem a sustentação do modelo no corpo. A noiva que opta pela transparência ainda tem a possibilidade de investir em tecidos leves e um pouco transparentes, que permitam ver não só a pele, mas outras camadas do vestido, por exemplo.

vestido de noiva sensual

5. Decotes profundos e decotes nas costas

Os decotes são sempre os preferidos das noivas mais ousadas. Se você se encaixa nesse estilo, então vai gostar de vestidos que tenham decotes mais profundos e verticais. Tenha apenas cuidado para escolher tecidos e modelagens que sejam firmes e bem feitas o suficiente para garantirem a sustentação dos seus seios e não mostrarem mais do que se pode.

vestido de noiva sensual

Outra possibilidade é investir no decote das costas, que fica tão sensual quanto o frontal. Ele permite mais conforto na parte da frente do vestido e, ainda assim, transmite todo o ar de sensualidade desejado.

vestido de noiva sensual

E aí, qual desses detalhes mais chamou a sua atenção? Um vestido de  noiva sensual não deve, necessariamente, ser totalmente justo e pelado, como você deve ter notado. Invista em um decote bem pensado, em uma fenda, ou em transparências e garanta toda a sensualidade do seu visual. Uma noiva elegante também deve, afinal, evidenciar o seu poder feminino! E, se você ainda quiser pesquisar mais sobre modelos, veja quais são as tendências em vestido de noiva para as próximas temporadas!


 

 


 

QUER RECEBER DICAS PARA O SEU CASAMENTO?

ASSINE GRATUITAMENTE  E RECEBA ASSESSORIA DE QUEM MAIS ENTENDE DE CASAMENTOS.

Ficamos feliz em fazer parte desse momento especial, obrigado

%d blogueiros gostam disto:
SiteLock