A moda masculina está vivendo uma forte revolução e os estilos cada vez mais autênticos também têm chegado à moda nupcial. Os homens estão conquistando seu espaço na moda, com peças e propostas mais ousadas e modernas, principalmente no que diz respeito a ternos para noivos.

Muitos noivos visitam nossa loja física e querem saber o que está em alta na alfaiataria para casamento. Foi pensando justamente nisso, que resolvemos listar abaixo as 5 maiores tendências em ternos para noivos. Confira:

1- Ternos para noivos slim fit

Muita gente acha que os ternos com corte slim são novidade, mas na verdade essa tendência surgiu nos anos 60, com os Beatles! Só que esses trajes já estão se tornando os queridinhos dos noivos há algum tempo, novamente. Eles possuem o corte mais ajustado ao corpo e dão um ar de sofisticação e modernidade.

O paletó do terno slim ou slim fit tem uma linha mais acinturada e as calças mostram todo o sapato, já que são mais curtas. É um modelo adequado para noivos altos e esbeltos, mas que deve ser usado com cuidado: ajustado não é o mesmo que apertado, ok? O caimento deve ser perfeito!

ternos para noivos

2- Ternos de cores mais claras

No exterior, os noivos e padrinhos popularizaram a ideia de ternos mais claros, em tons pastéis, fugindo do preto e chumbo convencionais. E nada mais justo do que ter trazido essa moda para o nosso clima tropical! Os tons bege, azul claro e cinza suave estão fazendo a cabeça dos noivos brasileiros, principalmente em cerimônias ao ar livre. Os tecidos mais leves, como o linho, também estão em alta para essas ocasiões.

ternos para noivos

3- Clássicos de diferentes tonalidades

Os noivos mais clássicos também não ficam de fora das tendências. Os tons escuros, que são incidentes nos trajes masculinos para casamento, trazem uma pitada de modernidade, com gamas diferentes de cinzas, azuis e até mesmo vinho e tons terrosos. É a solução perfeita para quem gosta de um visual mais tradicional, mas que quer algo mais atual.

ternos para noivos

4- Texturas acetinadas ou aveludadas

Dentro da mesma ideia do último tópico, entram também as texturas diferenciadas, como no caso dos tecidos aveludados e daqueles acetinados. O corte dos ternos tradicionais ganham brilho e mais atenção, antes voltada completamente para a noiva.

ternos para noivos

5- Ternos para noivos com gravata borboleta

Um acessório que tem se tornado muito frequente na moda masculina para noivos é a gravata borboleta. Com smoking ou não, esse modelo de gravata conquistou os homens e você consegue encontrá-la tanto de forma tradicional, quando com uma pegada mais hipster, ou então elegantemente redesenhada para trajes mais finos.

ternos para noivos

E então, o que você achou das últimas tendências em ternos para noivos? Finalmente os homens agora também podem se vestir com mais personalidade para o seu casamento. Não é mesmo? Conte-nos o que você gostaria de usar no seu aqui nos comentários! Que tal?



 

QUER RECEBER DICAS PARA O SEU CASAMENTO?

ASSINE GRATUITAMENTE  E RECEBA ASSESSORIA DE QUEM MAIS ENTENDE DE CASAMENTOS.

Ficamos feliz em fazer parte desse momento especial, obrigado

%d blogueiros gostam disto:
SiteLock