Sempre que voltamos dos desfiles de moda bridal da Europa, ficamos encantados com as novas tendências. Desta vez não foi diferente: os vestidos de noivas 2018 estão deslumbrantes e carregados de estilo. Assim como as novidades nas cores que já falamos por aqui, também observamos a presença acentuada de alguns detalhes que estarão em alta para a próxima temporada. Vamos conferir e suspirar juntas?

1. Decote profundo nas costas

Um dos detalhes que mais chamou a atenção na maioria dos vestidos de noiva que vêm por aí é o decote profundo nas costas. Ele valoriza bastante a silhueta e cai muito bem com os modelos sereia. A tendência que conquistou as celebridades acabou chegando no universo das noivas e está fazendo o maior sucesso, já que a maioria das mulheres prefere valorizar a parte de trás do vestido em vez de ousar no decote frontal — já que algumas igrejas/religiões não permitem um visual muito pelado.

Noivas 2018: decote profundo nas costas

Noivas 2018: decote profundo nas costas

2. Decote em V

Outro tipo de decote que ainda continua muito presente nas coleções de vestido de noiva é o decote em V. Bastante democrático, o estilo é ótimo para quem tem seios grandes, por exemplo, já que valoriza o busto sem aumentar seu volume. Além disso, é indicado para baixinhas e gordinhas. O motivo? Ele alonga e afina a silhueta.

Noivas 2018: decote em V

Noivas 2018: decote em V

3. Modelo princesa que vira sereia

Você não consegue se decidir entre o clássico modelo princesa e o sensual modelo sereia? Pois agora você pode ter os dois vestidos em um só. Uma grande tendência é a calda removível que, ao estar aplicada no vestido sereia, causa o efeito princesa para as indecisas e também para aquelas que gostam de diversificar o visual nos momentos da cerimônia e da festa.

Noivas 2018: Sereia e princesa num modelo só

Noivas 2018: Sereia e princesa num modelo só

4. Vestido liso em crepe com aplicações de renda

Algumas noivas gostam de vestidos mais simples, sem abrir mão da elegância e sofisticação. Para elas, temos reservados os modelos feitos em crepe liso, apenas com algumas aplicações em renda, por exemplo, para dar um toque especial. O caimento é impecável e o resultado você pode ver na imagem abaixo:

Noivas 2018: crepe liso com aplicações em renda

Noivas 2018: crepe liso com aplicações em renda

5. Vestido boho chic com fendas

Os casamentos ao ar livre e as cerimônias feitas na praia, por exemplo, pedem vestidos mais leves, confortáveis e descomplicados. Por isso o estilo boho chic tem se mantido tão presente nas últimas e também nas próximas coleções. Eles são mais democráticos no quesito silhueta, por serem, geralmente, mais soltos ao corpo, sem causar volume. O diferencial fica para as aplicações em pedrarias, rendas e, é claro, as fendas esvoaçantes que dão um movimento totalmente sensual e leve ao vestido.

Noivas 2018: estilo boho chic e fendas

Noivas 2018: estilo boho chic e fendas

6. Lateral cavada com bolsos

Os decotes profundos viraram febre no mundo da moda e entre as noivas também não é diferente. A novidade é que agora alguns modelos de vestidos apresentam também uma lateral bem cavada, seguindo as linhas do decote frontal. Somado a isso, temos os bolsos hiper modernos, que dão um toque despojado em modelos princesa, tradicionalmente clássicos e sem aberturas para inovações.

Noivas 2018: lateral cavada e bolsos

Noivas 2018: lateral cavada e bolsos

Quais das tendências de vestido de noivas 2018 mais chamou a sua atenção? Confessamos que amamos todas e não conseguimos eleger o modelo mais bonito até agora. Ainda bem que temos muitas noivas, uma para cada estilo! E aí, o que está esperando para curtir nossa fanpage no Facebook e nos seguir no Instagram para ficar por dentro de mais novidades? Esperamos você por lá!


 

 


 

QUER RECEBER DICAS PARA O SEU CASAMENTO?

ASSINE GRATUITAMENTE  E RECEBA ASSESSORIA DE QUEM MAIS ENTENDE DE CASAMENTOS.

Ficamos feliz em fazer parte desse momento especial, obrigado

%d blogueiros gostam disto:
SiteLock