Termos e condições


POLÍTICA DE COMPRAS

Aqui você poderá entender melhor os termos e condições dos processos de compra, troca, devolução e forma de pagamento.

A Patrícia Noivas & Festas reserva o direito de a qualquer momento promover alterações nos Termos e Condições de sua Política de Compras, sem prévio aviso.

A Patrícia Noivas & Festas oferece aos seus clientes produtos de alta qualidade, ressaltando que todos os produtos são novos e não sofrem nenhuma alteração em nosso Centro de Distribuição.

Ao receber o seu pedido, verifique se está de acordo com o que foi comprado. Caso constate alguma não conformidade, entre em contato imediatamente com a nossa CENTRAL DE RELACIONAMENTO, através do telefone  (32) 3323-9350, de segunda à sexta de 09:00 às 12:00 e 14:00 às 18:00, ou pelo e-mail: patricianoivasefestas@yahoo.com.br, para que possamos averiguar e solucionar o problema.

 

1 – Formas de Pagamento:

A Patrícia Noivas & Festas atende a todas as formas de pagamento aceita pelo PAGSEGURO (cartão de crédito, cartão de débito, depósito em conta, boleto e débito online). Nosso sistema de cobrança por cartão de crédito é 100% seguro e processado pelo PAGSEGURO. Os números são criptografados e não ficam armazenados em nosso banco de dados.

Todas as compras em cartão de crédito podem ser parceladas em até 05 vezes sem juros. Não se esqueça de que o seu cartão de crédito possui um limite de compras estabelecido pela administradora. Este valor contabilizado é o total e não a parcela da sua compra. Sendo assim, alguns pedidos poderão ser recusados por ultrapassarem esse limite, não cabendo a nós a responsabilidade pela não aprovação, devendo o cliente entrar  em contato diretamente com a administradora do Cartão.

Não possuímos o valor mínimo a ser parcelado.

2 – Prazos de Entrega:

Nossas entregas são realizadas pelo serviço dos Correios.

Os prazos dependem da modalidade de frete escolhida no momento da compra e em geral respeitam os prazos estipulados pelos Correios. De uma forma geral o Sedex é entregue a todas as cidades que atende em até 3 dias úteis. O Correio normal conhecido como PAC, leva em média até 10 dias úteis.

Ocorrendo motivo de Força Maior ou Caso Fortuito, o prazo de entrega poderá ser estendido contra a nossa vontade.

O prazo de entrega citado acima é o que normalmente os Correios demoram a concretizar definitivamente a entrega, lembrando que, além do prazo estabelecido acima, a compra poderá ser despachada da nossa sede, em até 4 dias úteis, após a confirmação dos dados cadastrais do cliente e a liberação do crédito e/ou confirmação do pagamento em nossa conta corrente.

As entregas não são realizadas nos finais de semana e não é possível agendar horário de entrega, pelo fato do serviço ser prestado pelos Correios, portanto é importante que o cliente certifique-se de que haverá alguém no endereço indicado para receber o pedido, além de garantir que o endereço esteja completo e correto, para não ocorrer nenhum atraso.

Quando o pedido for liberado pelo setor financeiro, o cliente receberá via e-mail uma confirmação da liberação de seu pedido.

Nosso objetivo é fazer com que seu pedido chegue o mais rápido possível.

Planeje sua compra e escolha a melhor modalidade de entrega de acordo com as suas necessidades.

3 – Troca ou devolução de mercadoria:

As mercadorias poderão ser trocadas ou devolvidas num prazo de 7 (sete) dias corridos após o recebimento, de acordo com o artigo 49 do Código de Defesa ao Consumidor, que se refere ao prazo para arrependimento da compra. Para isso, é de extrema relevância que o produto a ser trocado ou devolvido deverá estar nas mesmas condições que foi entregue, sob pena de não prevalecer o direito acima citado.

Considera-se data de recebimento aquela que é informada pela empresa responsável pela entrega, mesmo que o respectivo recebimento não tenha sido realizado pelo próprio cliente, e sim por terceiros como porteiros, recepcionistas, familiares, empregados, etc.

Como proceder:

1. Solicite a troca ou devolução informando o número do pedido, produto a ser trocado e motivo da troca a nossa central de atendimento: patricianoivasefestas@yahoo.com.br ou (32) 3323-9350. Ou acesse a seção específica de nosso site aqui http://www.patricianoivas.com/contato

2. Coloque o produto e todos os acessórios de volta na caixa original.

3. Inclua a Nota Fiscal (DANFE) que acompanhou o produto nesta remessa de devolução.

4. Aguarde a orientação dos nossos atendentes sobre a forma de se despachar o produto de volta para nós através dos Correios.

– Prazos para solicitações de troca / devolução

Arrependimento de compra: Você tem até 7 dias corridos, após ter recebido o produto para que seja solicitada a troca ou devolução para a nossa equipe de atendimento. É muito importante que o produto esteja sem uso.

Erro na entrega, produto ou embalagem avariada: Caso você tenha recebido seu pedido com alguma alteração, tal como: embalagem aberta ou violada, produto diferente em relação à compra realizada ou falta de algum acessório (quando existir), ou defeito, comunique imediatamente nossa equipe. Você tem 07 dias corridos após ter recebido o produto para notificar o problema.

– Opções de troca

É possível trocar por produtos de igual valor, ou é possível trocar por produtos de maior valor, com o pagamento da diferença de valor do produto, sempre se observando a disponibilidade de estoques.

Caso o valor da nova mercadoria seja maior que a anterior, a Patrícia Noivas & Festas cobrará a diferença, solicitando uma nova autorização para débito no cartão ou um depósito em conta corrente. O cliente será informado sobre os dados do depósito através de e-mail ou outro meio de comunicação idôneo.

 

– Opções de devolução (arrependimento)

Reembolso do valor pago, incluindo o frete, de acordo com a forma de pagamento utilizada no fechamento do pedido.

 

– Condições de produto para troca / devolução

O produto precisa ser devolvido sem uso, dentro da sua embalagem original, juntamente com a nota fiscal. Os produtos devolvidos passam por uma análise de Controle de Qualidade da Patrícia Noivas & Festas no momento em que são recebidos. Esta análise é feita em até 5 dias úteis. Somente será liberado o envio de um novo produto solicitado para troca ou será feita a restituição do valor pago após a aprovação da equipe de Controle de Qualidade. A Patrícia Noivas & Festas se reserva no direito de não aceitar a devolução caso seja encontrada qualquer divergência ou violação do produto. Neste caso, o produto será devolvido ao remetente mediante comunicação via E-mail ou telefone.

 

– Formas de Devolução ou Troca:

A devolução do seu pedido ou a troca é feita por meio de postagem paga pela Patrícia Noivas & Festas.

Ao solicitar a devolução ou a troca, você receberá um link em seu e-mail para que você possa postar o seu pedido em qualquer agência credenciada dos Correios, sem custo algum.

Consulte a lista de agências credenciadas: http://www.correios.com.br/servicos/agencias

 

– Embalagem do Produto para retorno de Devolução ou Troca:

Em ambas as hipóteses, seja devolução, seja troca do produto, a mercadoria a ser devolvida para a Patrícia Noivas & Festas deverá estar acondicionada em sua embalagem original, nas mesmas condições que foi recebida.

Dentro da embalagem deverão ser colocados os produtos e todos os acessórios enviados, bem como a nota fiscal de venda, a DANFE (Documento Auxiliar de Nota Fiscal Eletrônica).

Salientamos que o dever de guarda do documento fiscal é do cliente, e uma vez que não acompanhado com a mercadoria a ser devolvida, a devolução não poderá ser efetuada.

A falta de algum item poderá acarretar no atraso do prazo estipulado para a solução do problema.

A embalagem deverá estar devidamente identificada e ser enviada para o endereço abaixo:

Destinatário: Patrícia Noivas & Festas

Endereço: Rua Sebastião Alves do Banho 771, Colônia do Marçal, CEP 36302-018 – São João Del Rei – MG

 

– Cobrança de frete para devolução:

A devolução feita por iniciativa do cliente, sem autorização prévia de nossa equipe e orientação sobre o procedimento junto aos Correios, terá o frete sob sua responsabilidade e não serão reembolsados pela empresa.

 

4 – Reembolso de pagamento:

 

A Patrícia Noivas & Festas após conferir a mercadoria devolvida e não havendo irregularidades, solicitará ao PAGSEGURO o cancelamento da transação e o reembolso para que a mesma não seja lançada na fatura do consumidor ou o estorno parcial ou total do débito realizado.

A visualização do estorno, na forma de crédito na fatura do cartão utilizado para compra variará de acordo com cada bandeira e datas de fechamento de fatura.

 

5 – Prazo para restituição:

Toda mercadoria devolvida para a Patrícia Noivas & Festas será analisada no prazo máximo de 5 (cinco) dias, antes que seja realizada a troca ou o cancelamento definitivo do pedido, com a respectiva devolução do valor pago ou cancelamento do crédito. Em ambos os casos, após a conclusão da devolução, a Patrícia Noivas & Festas concretizará a troca ou a devolução do dinheiro, ou ainda o cancelamento do crédito no prazo máximo de até 5 (cinco) dias úteis.

 

6 – Promoções:

Para produtos adquiridos em promoção, caso seja necessária a troca e/ou devolução, o valor considerado será sempre o valor pago pelo produto e não seu valor original.

 

A Patrícia Noivas & Festas agradece desde já a sua preferência, e espera ter esclarecida com transparência a sua política de compras, entretanto, caso haja alguma dúvida, favor entrar em contato na nossa CENTRAL DE RELACIONAMENTO, através do telefone (32) 3323-9350, de segunda à sexta das 9:00h às 12:00 e 13:30 às 18:00h ou do e-mail: patricianoivasefestas@yahoo.com.br para que a mesma possa ser esclarecida.
Excelentes Compras!

Rua Sebastião Alves do Banho 771, Colônia do Marçal, CEP 36302-018 – São João Del Rei – MG

SiteLock