Troca e devoluções


A Patrícia Noivas & Festas oferece aos nossos clientes sapatos de noiva e outros produtos de excelente qualidade. Através de parcerias com fornecedores qualificados em todas as categorias que comercializamos, temos os melhores produtos do mercado.

Mas pode ser que a mercadoria adquirida por você não atenda às suas expectativas por algum motivo como: insatisfação ou defeito de fabricação apresentado, por exemplo.

Para garantir a satisfação e manter a transparência e respeito com nossos clientes, criamos nossa política de troca e devoluções tendo como base o Código de Defesa do Consumidor.

Ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas à Central de Atendimento ao Cliente de segunda a sexta das 09h às 12h e 14h às 18h.

Nossos produtos não sofrem qualquer alteração em nosso Centro de Distribuição. Eles são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pela fábrica. Mas é importante que você confira sempre sua mercadoria no ato da entrega realizada pelo transportador.

Em qualquer uma das hipóteses abaixo, recuse o produto:

  • Embalagem aberta ou avariada;
  • Produto avariado;
  • Produto em desacordo com o pedido;
  • Falta de acessórios.

Se, ainda assim, você receber o produto, por favor, entre em contato com a nossa Central de Atendimento ao Cliente em até 7 (sete) dias corridos.

Ressaltamos que:

  1. O prazo para desistir da compra do produto é de até sete dias corridos, a contar da data do recebimento;
  2. Para troca ou desistência do produto, o mesmo deverá ser encaminhado na caixa original. Também não podem haver indícios de uso e violação do lacre original/etiqueta. Deve acompanhar a nota fiscal e todos os seus acessórios (quando existir);
  3. Em caso de defeito de fabricação, será possível trocar por produtos de igual valor ou de maior valor, com o pagamento da diferença de valor do produto. Será levada em consideração a disponibilidade de estoque. Não será vetado o reembolso do valor pago;
  4. Todos os produtos recebidos em nosso Centro de Distribuição são analisados para constatação do defeito informado pelo cliente. Eles serão reenviados ao cliente sempre que não for constatado qualquer defeito ou se tiver sido descumprida uma das condições descritas;
  5. O prazo para que finalize a solicitação de troca de mercadoria comunicada à nossa Central de Atendimento é de 30 (trinta) dias corridos. Eles serão contados a partir da data de recebimento da mercadoria em nosso Centro de Distribuição;
  6. Em caso de reembolso, o mesmo será realizado no valor total do(s) produto(s) devolvido(s) /cancelado(s), somando-se o valor do frete;
  7. Reservamo-nos do direito de não atender a obrigação de cancelar ou consertar qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso ou acidentes;
  8. Restituímos os valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras.

Se ainda houver mais alguma dúvida, é só entrar em contato pela Central de Atendimento ao Cliente.

SiteLock