O branco tradicional está competindo espaço com outras cores que são tendência para vestidos de noiva 2018. O clássico vestido branco ainda é procurado, mas alguns toques modernos têm sido dados nos modelos que desfilaram pelas passarelas do European Bridal Week e Barcelona Bridal Fashion Week, que nós fizemos questão de conferir de perto este ano.

vestidos de noiva 2018

Dos bastidores das semanas de moda noiva da Europa para a Patrícia Noivas & Festas

Vestidos de noiva 2018: cores!

Se você é uma noiva que gosta de estar por dentro das tendências, e quer o que há de melhor e mais moderno em todos os quesitos da organização do seu casamento, então vai gostar bastante do que preparamos logo abaixo. Enquanto aconteciam os desfiles dos grandes eventos de moda noiva, nós nos atentamos para algumas cores que se fizeram bastante presentes, e que prometem protagonizar as cerimônias de 2018. Vamos conferir?

1. Ivory Color

Percebemos a presença muito forte dessa tonalidade de cor em muitos modelos de diversas grifes de vestido de noiva. O Ivory é o que chamamos aqui no Brazil de marfim, basicamente, mas ele apresenta uma nuance mais delicada, que beira ao off-white, porém de maneira um pouco mais acentuada. É uma alternativa bastante interessante para noivas que não abrem mão do vestido branco, mas que querem inovar.

vestidos de noiva 2018

Vestido na cor Ivory da grife MillaNova, que apostou na cor em diversos de seus modelos

2. Cappuccino suave

Foi isso mesmo que você leu, cappuccino. A tonalidade puxa o nude convencional para algo mais queimado, acentuando mais a nuance do marrom clarinho que lembra a bebida. A grife Tutti Sposa apostou bastante nesse toque que quebra um pouco o branco total dos vestidos de noiva. E o interessante é que o tom vem nas transparências, o que dá um toque totalmente romântico ao visual.

http://www.tuttisposa.com.br

Vestido Cappuccino da coleção da Tutti Sposa

3. Nude

O nude chegou para ficar e não é diferente quando o assunto é moda noiva. A tonalidade favorece não só o modelo do vestido de noiva, mas também a silhueta da mulher, dando um toque dosado de sensualidade ao look do grande dia. Principalmente fazendo dupla com as rendas, o nude preenche os espaços de maneira delicada. Vale apostar nessa cor em vestidos com caimento de sereia, principalmente, pois eles ajudam a acentuar as curvas e o efeito é luxuoso. Mas nada te impede de investir em modelos princesa também.

vestidos de noiva 2018

Modelo princesa rendado e nude da grife MillaNova

4. Rosé Quartz

O Rosa Quatzo ou rosé quartz é uma espécie de rosa queimado, mas em tonalidade mais clara e pastel. Essa cor foi ditada pela Pantone entre 2016 e 2017 e continua em alta. A novidade é que ela foi parar nas criações das grifes de vestido de noiva. Um bom exemplo é a nova coleção de Angel Sanchez, que apostou nessa cor para alguns de seus modelos. O rosa não deixa de ser delicado e feminino, o que combina bastante com a ocasião do casamento.

vestidos de noiva 2018

Modelo princesa com bolso da grife Angel Sanchez, no Barcelona Bridal Fashion Week 2017

O que você achou das tendências em cores para vestidos de noiva 2018? São tonalidades ousadas e, em alguns casos, até mesmo inusitadas para o mundo bridal. Porém, é sempre bom inovar e deixar o grande dia mais especial com um toque de modernidade.

As noivas já estão mais adeptas do nude e do Ivory, mas será que o Rosé Quartz e o Cappuccino vão pegar? Vamos acompanhar para ver, pois as semanas de moda noiva nunca erram nas apostas! Não deixe de registrar o que você acha sobre isso nos comentários, combinado?

 


 

 


 

QUER RECEBER DICAS PARA O SEU CASAMENTO?

ASSINE GRATUITAMENTE  E RECEBA ASSESSORIA DE QUEM MAIS ENTENDE DE CASAMENTOS.

Ficamos feliz em fazer parte desse momento especial, obrigado

%d blogueiros gostam disto:
SiteLock