Um momento muito especial do seu casamento pode ser o vídeo de retrospectiva de casamento. Geralmente ele é assistido pelos convidados durante a recepção e emociona a todos com a história dos noivos, fotos de melhores momentos juntos, dentre outros registros!

retrospectiva de casamento

Para te inspirar, selecionamos algumas ideias criativas. Assista:

1- Vídeo documentário com depoimentos do casal

Uma ideia bem interessante é unir fotos e vídeos do melhores momentos e também depoimentos do próprio casal. Fica muito legal esse formato de retrospectiva, já que será um registro que os noivos terão para sempre.

O vídeo abaixo foi produzido em forma de documentário e o casal falou um pouco da sua história, do que acha do outro e de suas expectativas para a vida de casados. Ficou bem romântico, poético e, com certeza, emocionou todos os convidados!

2- Vídeo documentário com a história de como o casal se conheceu

Esse vídeo é emocionante! Nele, os noivos contam como se conhecerem numa mescla de cenas e depoimentos. É outra opção perfeita de retrospectiva de casamento!

3- Vídeo animado que mostra todas as viagens feitas pelo casal

Esse foi o nosso vídeo preferido! Ficou muito fofo com as animações e foi uma produção bastante original. Nele, o casal mostra os melhores momentos de suas vidas: as viagens que fizeram juntos!

Mas não fica por aí: no final, eles apresentam como será sua lua de mel. Ficou com curiosidade? Então assista, pois você vai adorar saber como foi a próxima viagem dos noivos!

4- Formato “novela” para contar como os noivos se conheceram

Esse vídeo é bastante divertido e ficou muito bem produzido. Nele, os noivos encenaram uma historinha de como eles se conheceram e como tudo aconteceu até o momento do “sim”. O vídeo rende boas risadas e também emociona muito!

5- Same Day Edit: retrospectiva de casamento inovadora

Outra forma bem diferente de apresentar um vídeo de retrospectiva para os convidados no dia do seu casamento é produzindo um “Same Day Edit“. Esse formato é novo no Brasil e tem feito bastante sucesso!

Ele consiste em um vídeo feito, editado e apresentado tudo mesmo dia: o dia do casamento. A produção é intensa e requer profissionais especializados, mas vale muito a escolha! Veja como ele fica:

Gostou das ideias para vídeos de retrospectiva de casamento? Com criatividade, bons profissionais de foto e vídeo e também muito amor, as produções podem sair perfeitas!

Você tem vontade de fazer isso no seu casamento? Conte pra gente nos comentários!

QUER RECEBER DICAS PARA O SEU CASAMENTO?

ASSINE GRATUITAMENTE  E RECEBA ASSESSORIA DE QUEM MAIS ENTENDE DE CASAMENTOS.

Ficamos feliz em fazer parte desse momento especial, obrigado

%d blogueiros gostam disto:
SiteLock